Assistir Alemanha x Japão

Copa do Mundo
  • assistir jogo do Alemanha Alemanha
  • VS
    • 23/11/2022
    • 10:00
    • Estádio Internacional Khalifa
  • assistir jogo do Japão Japão

Assista Alemanha X Japão com imagem:

assistir Alemanha X Japão ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Alemanha:


Provavel Escalação - Japão:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Mundo, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Alemanha x Japão ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Mundo 2024, será disputado dia 23/11/2022 às 10:00 hs.
Local: Estádio Internacional Khalifa.


por globo.com

Com o peso de tentar não repetir o vexame de 2018, com a eliminação inédita na primeira fase, a Alemanha estreia na Copa do Catar nesta quarta-feira, contra o Japão, às 10h (de Brasília), no estádio Internacional Khalifa, em Doha. A partida abre o Grupo E do Mundial, que conta também com Espanha e Costa Rica.
Os alemães entram em campo em meio à polêmica sobre a proibição da Fifa do uso das braçadeiras "One Love" em apoio à comunidade LGBTQIA+. Nos últimos dias, o assunto sempre esteve presente nas coletivas, com jogadores, dirigentes e o técnico Hansi Flick lamentando a decisão. Inclusive com a Federação Alemã estudando apelar contra a medida no Tribunal Arbitral do Esporte, na Suíça.
Já o discurso entre os japoneses é de otimismo. Disputando o sétimo Mundial seguido, os asiáticos sonham em repetir o feito das Copas de 2002, quando foi sede ao lado da Coreia do Sul e de 2018, na Rússia, e avançar para as oitavas de final. Por isso, os "Samurais Azuis" afirmaram não temer os tetracampeões mundiais, prometendo um jogo de igual para igual.


Estádio

Estádio Internacional Khalifa (Estádio Internacional Khalifa)

7C7X+C67, Al Waab St,
, Doha / Catar
CEP:
Telefone: +97466854611


Ao Vivo