Assistir Always Ready x Corinthians

Feminino
  • assistir jogo do Always Ready Always Ready
  • VS
    • 16/10/2022
    • 19:15
    • Estádio Gonzalo Pozo Ripalda
  • assistir jogo do Corinthians Corinthians

Assista Always Ready X Corinthians com imagem:

assistir Always Ready X Corinthians ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Always Ready:


Provavel Escalação - Corinthians:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Feminino, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Always Ready x Corinthians ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Feminino 2024, será disputado dia 16/10/2022 às 19:15 hs.
Local: Estádio Gonzalo Pozo Ripalda.


por globo.com

O Corinthians absorveu a primeira derrota do clube na história da Libertadores Feminina. Pelo menos é o que assegura a lateral-esquerda Tamires, um dos símbolos da geração vencedora que briga pelo tetracampeonato da competição mais importante do calendário sul-americano.
Em entrevista exclusiva concedida ao ge, a jogadora da seleção brasileira vê o grupo atual pronto para responder ao ambiente de pressão neste domingo, quando, a partir das 19h15 (de Brasília), a equipe encara o Always Ready-BOL pela segunda rodada, com transmissão do sportv 2, narração de Natália Lara e comentários de Pedro Moreno e Janette Arcanjo.
As “Brabas” precisam da vitória para se sustentarem na competição e amenizarem os danos pela derrota para o Deportivo Cali na estreia. As colombianas venceram o Timão por 2 a 1, de virada; resultado que Tamires diz não ter diminuído a confiança do elenco.
– A derrota não abalou a confiança, nós estamos bem preparadas. A vitória será bem importante para ficarmos vivas no campeonato, então nem pensamos em um resultado adverso. O Corinthians vai jogar com tudo, e será um Corinthians bem diferente do primeiro jogo – afirmou.


Estádio

Estádio Gonzalo Pozo Ripalda (Estádio Chillogallo)

Av. Rumichaca Ñan, S/N
Turubamba Bajo, Quito / Equador
CEP: N/D
Telefone: +593 99 670 5024


Ao Vivo