Assistir América-MG x Coritiba

Brasileiro
  • assistir jogo do América-MG América-MG
  • VS
    • 03/09/2022
    • 20:30
    • Arena Independência
  • assistir jogo do Coritiba Coritiba

Assista América-MG X Coritiba com imagem:

assistir América-MG X Coritiba ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - América-MG:


Provavel Escalação - Coritiba:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista América-MG x Coritiba ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 03/09/2022 às 20:30 hs.
Local: Arena Independência.


por globo.com

América-MG e Coritiba se enfrentam neste sábado, às 20h30 (de Brasília), no Independência. A partida é válida pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O América vive uma das melhores fases na temporada, com sequência de seis jogos sem derrota. Em casa, o time também passa pelo maior perído de invencibilidade no ano e vai para o jogo com força máxima e elenco praticamente completo. A vitória é importante para o Coelho para manter o time bem afastado da parte de baixo da tabela e colado no G-6 (distância pode diminuir para três pontos).
O Coritiba tenta embalar, pela primeira vez, uma sequência de duas vitórias seguidas no Brasileirão. Na última rodada, o Alviverde superou o Avaí no Couto Pereira. Sob o comando de Guto Ferreira, a equipe busca uma nova identidade para alcançar seu principal objetivo: permanecer na elite do futebol brasileiro.

América-MG
Vagner Mancini tem, depois de muito tempo, praticamente todo o elenco para enfrentar o Coritiba. Os lesionados Alê e Benítez já treinaram com o time durante a semana e são opções para o meio de campo.
Em contrapartida, o meia Juninho recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e cumprirá suspensão contra o Coxa. Para o lugar dele, Matheusinho e Alê são os nomes mais prováveis.
Provável escalação: Matheus Cavichioli; Raul Cáceres, Iago Maidana, Éder e Marlon (Danilo Avelar; Lucas Kal, Matheusinho (Benítez) e Martínez; Felipe Azevedo, Pedrinho e Henrique Almeida (Wellington Paulista).
Técnico: Vagner Mancini

Coritiba
O técnico Guto Ferreira deve promover apenas uma troca em relação ao último jogo. Com um trauma no pé, o volante Willian Farias desfalca o Coritiba. Com isso, o garoto Bernardo deve atuar como titular. No ataque, Egídio será mantido ao lado de Alef Manga e Adrián Martínez.
Já o volante Val retornou de suspensão, mas não viajou com a delegação. Assim como Hernán Pérez, que treinou normalmente com o grupo e permaneceu em Curitiba.
Provável escalação: Alex Muralha; Natanael, Jhon Chancellor, Luciano Castán e Diego Porfírio; Bernardo, Bruno Gomes e Fabrício Daniel; Egídio, Alef Manga e Adrián Martínez.
Técnico: Guto Ferreira


Estádio

Arena Independência (Estádio Independência)

Rua Pitangui, 3230
Horto, Belo Horizonte / MG
CEP: 31030-066
Telefone: N/D


Ao Vivo