Assistir América-MG x Cuiabá

Brasileiro
  • assistir jogo do América-MG América-MG
  • VS
    • 04/06/2022
    • 16:30
    • Arena Independência
  • assistir jogo do Cuiabá Cuiabá

Assista América-MG X Cuiabá com imagem:

assistir América-MG X Cuiabá ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - América-MG:


Provavel Escalação - Cuiabá:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista América-MG x Cuiabá ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 04/06/2022 às 16:30 hs.
Local: Arena Independência.


por globo.com

Neste sábado, o América-MG recebe o Cuiabá no estádio Independência, às 16h30 (de Brasília). A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Coelho tenta engatar uma sequência de rodadas sem perder, enquanto o Dourado busca retomar o caminho das vitórias para sair do Z-4.
O América é o décimo na tabela, com 11 pontos. A equipe vem de bom resultado, um empate com o Corinthians - até então líder do campeonato -, fora de casa, por 1 a 1. O técnico Vagner Mancini teve uma semana inteira de preparação para escolher a melhor estratégia e o melhor time para bater o Dourado dentro de casa.
O Cuiabá vem de derrota para o Athletico no último fim de semana, o que aumentou a série sem vitórias no Brasileirão para cinco jogos. A pressão aumentou após o triunfo do Ceará no clássico contra o Fortaleza, no meio de semana, em duelo adiado da terceira rodada, responsável por empurrar o Dourado para a zona de rebaixamento.

América-MG
Vagner Mancini não poderá contar o zagueiro Iago Maidana, que teve uma fratura no pé direito na partida contra o Corinthians. Mas, o técnico terá o retorno de peças importantes. Os atacantes Everaldo e Wellington Paulista, o zagueiro Germán Conti e o lateral Danilo Avelar foram liberados do departamento médico. Éder, que foi poupado no fim de semana, também retorna ao time, entrando exatamente na vaga de Maidana.
Provável escalação: Jailson, Patric, Conti, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Aloísio
Técnico: Vagner Mancini

Cuiabá
Após ficar de fora do comando diante do Athletico por suspensão, o auxiliar fixo retorna à beira do gramado e conta com os reforços de João Lucas e Rafael Gava, também após cumprirem suspensão. Apenas o primeiro deve iniciar entre os titulares. O desfalque fica por conta do atacante Alesson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Elton segue fora por lesão na coxa direita.
Provável escalação: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Rivas (Camilo), Pepê e Valdivia; Felipe Marques, André Luís (Everton ou Rodriguinho) e Jenison.
Técnico: Luiz Fernando Iubel (interino)


Estádio

Arena Independência (Estádio Independência)

Rua Pitangui, 3230
Horto, Belo Horizonte / MG
CEP: 31030-066
Telefone: N/D


Ao Vivo