Assistir América-MG x Fortaleza

Brasileiro
  • assistir jogo do América-MG América-MG
  • VS
    • 15/10/2022
    • 20:30
    • Arena Independência
  • assistir jogo do Fortaleza Fortaleza

Assista América-MG X Fortaleza com imagem:

assistir América-MG X Fortaleza ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - América-MG:


Provavel Escalação - Fortaleza:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista América-MG x Fortaleza ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 15/10/2022 às 20:30 hs.
Local: Arena Independência.


por globo.com

América-MG e Fortaleza se enfrentam neste sábado, às 20h30 (de Brasília), no Independência. A partida é válida pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O América vem embalado por boa vitória fora de casa, contra o Fluminense, que diminuiu a distância do Coelho até o G-6 para apenas três pontos. O time, garantido na Série A, foca totalmente em somar pontos para buscar a segunda classificação para a Libertadores na história. Se vencer neste sábado, o Coelho bate recorde do clube na era dos pontos corridos.
O Fortaleza venceu o Avaí em casa por 2 a 0 e chegou aos 41 pontos na Série A. O time não pode mais, virtualmente, ser rebaixado no Brasileirão. Agora, o Fortaleza sonha com uma vaga na Pré-Libertadores, depois de sentir a agonia, por rodadas, de estar na lanterna da Série A.

América-MG
Vagner Mancini não tem novos desfalques para a partida. Ele teve a semana toda para preparar a equipe e indicou que precisava ter um time intenso dentro de campo, para combater estilo de jogo forte do adversário.
O volante Lucas Kal, que havia sofrido uma fratura na cabeça durante um treino da semana passada retornou aos trabalhos com o grupo. Ele deve iniciar a partida no banco, já que passou a semana em trabalhos de recuperação. Martínez, Carlos Alberto e Cáceres seguem com o departamento médico.
Provável escalação: Matheus Cavichioli; Patric (Luan Patrick), Éder, Iago Maidana e Marlon (Danilo Avelar); Alê, Juninho e Matheusinho; Felipe Azevedo, Henrique Almeida (Aloísio) e Everaldo
Técnico: Vagner Mancini

Fortaleza
Entre os relacionados, duas ausências chamaram atenção: Marcelo Benevenuto e Lucas Sasha. Romero voltou a ser opção para Vojvoda. O jogador havia sido dispensado da última partida para resolver problemas pessoais na Argentina e, por isso, não esteve em campo contra o Avaí.
Marcelo Benevenuto iniciou o período de transição na terça-feira, após se recuperar de entorse no tornozelo esquerdo. Depietri viajou. Fabricio Baiano é desfalque por lesão na panturrilha.
Provável escalação: Fernando Miguel; Tinga, Brítez, Titi, Capixaba; Hércules, Caio Alexandre, Otero; Moisés, Robson e Galhardo.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda


Estádio

Arena Independência (Estádio Independência)

Rua Pitangui, 3230
Horto, Belo Horizonte / MG
CEP: 31030-066
Telefone: N/D


Ao Vivo