Assistir Argentina x Brasil

Sul Americano Sub 20
  • assistir jogo do Argentina Argentina
  • VS
    • 23/01/2023
    • 21:30
    • Estádio Olímpico Pascual Guerrero
  • assistir jogo do Brasil Brasil

Assista Argentina X Brasil com imagem:

assistir Argentina X Brasil ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:
SporTV


Provavel Escalação - Argentina:
Gerth; Giay, Di Lollo, Gómez e Aude; Paz, Infantino e Perrone; Vallejo, Véliz e Castro.
Técnico: Javier Mascherano


Provavel Escalação - Brasil:
Mycael; Arthur, Douglas Mendes, Robert e Patryck; Andrey, Alexsander, Marlon Gomes e Guilherme Biro; Stênio e Vítor Roque.
Técnico: Ramon Menezes


Arbitragem:
buscando dados


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Sul Americano Sub 20, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Argentina x Brasil ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Sul Americano Sub 20 2024, será disputado dia 23/01/2023 às 21:30 hs.
Local: Estádio Olímpico Pascual Guerrero.


por lance

Após estrear com vitória, a Seleção Brasileira enfrenta a Argentina nesta segunda-feira às 21h30 (de Brasília) no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia. O jogo é válido pela terceira rodada do Sul-Americano Sub-20.

No jogo de abertura da competição contra a seleção peruana, o Brasil venceu por 3 a 0 com uma atuação sólida, após um primeiro tempo morno. Os gols foram marcados por Vitor Roque (duas vezes) e Andrey Santos, duas das principais estrelas do time.

Contudo, a Seleção não deve contar com o zagueiro Weverton, que se contundiu na partida de abertura contra o Peru e foi substituído por Douglas Mendes, que deve ser titular no clássico contra os argentinos.

Por sua vez, a Argentina não teve uma boa estreia no torneio. A equipe treinada pelo ex-jogador Javier Mascherano foi derrotada por 2 a 1 diante do Paraguai, no último sábado. O autor do gol argentino foi o meio-campista Maximo Perrone, que está perto de ser contratado pelo Manchester City.

Além do revés, Mascherano dificilmente poderá contar com Facundo Buonanotte. O meia argentino sofreu uma queda feia no jogo contra o Paraguai e foi diagnosticado com traumatismos na cervical e no crânio, mas está bem e se encontra em observação.


Estádio

Estádio Olímpico Pascual Guerrero (Pascual Guerrero)

Carrera 34, S/N
Valle del Cauca, Cali / Colômbia
CEP: N/D
Telefone: N/D


Ao Vivo