Assistir Athletico Paranaense x Atlético-GO

Brasileiro
  • assistir jogo do Athletico Paranaense Athletico Paranaense
  • VS
    • 20/07/2022
    • 19:30
    • Ligga Arena
  • assistir jogo do Atlético-GO Atlético-GO

Assista Athletico Paranaense X Atlético-GO com imagem:

assistir Athletico Paranaense X Atlético-GO ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Athletico Paranaense:


Provavel Escalação - Atlético-GO:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Athletico Paranaense x Atlético-GO ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 20/07/2022 às 19:30 hs.
Local: Ligga Arena.


por globo.com

Em brigas diferentes, Athletico e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 18ª rodada.
O Furacão vem de empate sem gols com o Inter, em casa, na rodada passada, e desperdiçou a chance de encostar no líder Palmeiras, que tem cinco ponto a mais. O Furacão ocupa a sexta posição, com 28 pontos, e se apoia no desempenho como mandante para subir na tabela. A última derrota aconteceu em 17 de abril para o Atlético-MG. O time rubro-negro soma 12 jogos de invencibilidade, com nove triunfos e três igualdades entre Série A, Copa do Brasil e Libertadores.
Na zona de rebaixamento, o Atlético-GO prega reação imediata e espera vencer o Athletico pela primeira vez na história jogando em Curitiba. O objetivo do Dragão é pontuar hoje e no próximo domingo, contra o América-MG, para terminar bem o primeiro turno.

Athletico
O treinador deve repetir a formação do último jogo. As maiores novidades, contudo, ficam no banco: o retorno do zagueiro Thiago Heleno, recuperado de lesão no ombro, e o volante Fernandinho, relacionado pela primeira vez.
O provável time: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Erick e David Terans; Cuello, Canobbio e Pablo.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Atlético-GO
O treinador rubro-negro conta com o retorno de Hayner, que cumpriu suspensão diante do Fortaleza. Sendo assim, Dudu, que se recuperou recentemente de lesão, ficará como opção no banco de reservas. O zagueiro Camutanga, ex-Náutico, pode estrear. Se isso acontecer, Edson Felipe e Gabriel Baralhas disputam uma vaga no meio-campo.
O provável time: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Camutanga (Baralhas) e Jefferson; Edson Felipe, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Churín e Wellington Rato.
Técnico: Jorginho


Estádio

Ligga Arena (Arena da Baixada)

R. Buenos Aires, 1260
Água Verde, Curitiba / PR
CEP: 80250-070
Telefone: (41) 2105-5600


Ao Vivo