Assistir Athletico Paranaense x Flamengo

Copa do Brasil
  • assistir jogo do Athletico Paranaense Athletico Paranaense
  • VS
    • 17/08/2022
    • 21:30
    • Ligga Arena
  • assistir jogo do Flamengo Flamengo

Assista Athletico Paranaense X Flamengo com imagem:

assistir Athletico Paranaense X Flamengo ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Athletico Paranaense:


Provavel Escalação - Flamengo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Brasil, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Athletico Paranaense x Flamengo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Brasil 2024, será disputado dia 17/08/2022 às 21:30 hs.
Local: Ligga Arena.


por globo.com

Athletico e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 21h30, na Arena da Baixada.
Na ida, os times empataram em 0 a 0 no Maracanã. O gol como visitante não é critério de desempate. Então, igualdade na soma dos placares leva a disputa para os pênaltis.
O classificado pega São Paulo ou América-MG na semifinal. Na primeira partida, o Tricolor bateu o Coelho por 1 a 0, no Morumbi. Eles voltam a se enfrentar na quinta-feira, às 21h, no Independência.
O Athletico vem de goleada sofrida por 5 a 0 para o próprio Fla no Brasileirão - ambos com o time reserva, no Rio de Janeiro. Antes, o Furacão venceu o Estudiantes em La Plata e garantiu classificação para semifinal da Libertadores. Dentro da Arena, a equipe rubro-negra não perde desde 17 de abril, ainda sob o comando de Fábio Carille. Com Felipão, são nove vitórias e quatro empates em 13 jogos.
O Flamengo chega à Baixada embalado não somente pela goleada do último domingo, mas, principalmente, pela grande fase sob o comando de Dorival Júnior. Nas últimas 15 partidas, são 13 vitórias, um empate e somente uma derrota, com 37 gols marcados e apenas cinco sofridos. Para buscar a classificação às semifinais da Copa do Brasil, o treinador terá praticamente todo time descansado: apenas Santos e Fabrício Bruno começaram o 5 a 0 no Maracanã.

Athletico
O técnico Felipão faz mistério em relação ao time que vai iniciar a partida. No Maracanã, ele utilizou uma formação com três zagueiros e com o meio de campo reforçado (três volantes). A tendência é de que ele mantenha a base do sistema, mas sem Erick e com a entrada de Pablo ao lado de Cuello, além de Terans como meia-atacante.
O provável Furacão tem: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Matheus Felipe (Nico Hernández); Khellven, Hugo Moura, Fernandinho, Terans e Abner Vinícius; Pablo e Cuello.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Flamengo
Para a partida, Dorival Júnior tem duas baixas por suspensão: David Luiz, expulso, e Thiago Maia, que recebeu o terceiro cartão amarelo, serão substituídos por Fabrício Bruno e Arturo Vidal. O zagueiro, por sinal, é o único jogador de linha que foi titular na vitória por 5 a 0 do último domingo, contra o Furacão, tendo marcado dois gols de cabeça. O restante dos jogadores ficou no banco de reservas para descansar visando a decisão na Copa do Brasil.
O provável Fla tem: Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Arturo Vidal, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel.
Técnico: Dorival Júnior


Estádio

Ligga Arena (Arena da Baixada)

R. Buenos Aires, 1260
Água Verde, Curitiba / PR
CEP: 80250-070
Telefone: (41) 2105-5600


Ao Vivo