Assistir Atlético-GO x Corinthians

Brasileiro
  • assistir jogo do Atlético-GO Atlético-GO
  • VS
    • 04/06/2022
    • 20:30
    • Estádio Antonio Accioly
  • assistir jogo do Corinthians Corinthians

Assista Atlético-GO X Corinthians com imagem:

assistir Atlético-GO X Corinthians ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Atlético-GO:


Provavel Escalação - Corinthians:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Atlético-GO x Corinthians ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 04/06/2022 às 20:30 hs.
Local: Estádio Antonio Accioly.


por globo.com

Com casa cheia, Atlético-GO e Corinthians se enfrentam neste sábado, às 20h30 (de Brasília), em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Todos os 12 mil ingressos foram vendidos, e o estádio Antônio Accioly, a casa do Dragão, estará lotado.
Embora esteja na zona de rebaixamento, o time goiano vive boa fase após a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana e os dois últimos resultados na Série A – vitória sobre o Coritiba, em casa, e empate diante do Inter, em Porto Alegre. A missão neste sábado é conquistar os três pontos para embalar antes de mais uma partida em Goiânia, na próxima quarta-feira, contra o Avaí.
O Corinthians, por sua vez, precisa reagir. Depois de liderar o Brasileirão de forma soberana por quatro rodadas, o Timão viu Palmeiras e Atlético-MG chegarem aos seus 15 pontos, mas passarem na frente pelos critérios de desempate, caindo para a terceira posição. São cinco empates consecutivos, dois na Libertadores e três no Campeonato Brasileiro. Depois de iniciar embalado, o Timão murchou.
Curiosamente, o Dragão vem sendo pedra no sapato do Corinthians. O time goiano não perde para o Timão desde 2017. Desde então, venceu três jogos que fez na Neo Química Arena, empatou um quarto também em Itaquera e segurou três empates atuando em Goiânia. Um tabu de sete jogos.

Atlético-GO
Sem Hayner e Dudu, os dois laterais-direitos do elenco, o treinador rubro-negro recorre ao volante Edson Fernando, que atuará improvisado na posição. Na zaga, Edson Felipe, que cumpriu suspensão diante do Internacional, retorna no lugar de Wanderson. O restante do time será o mesmo da última rodada.
Provável escalação: Ronaldo; Edson Fernando, Edson Felipe, Jefferson e Ramon Menezes; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Churín e Wellington Rato.
Técnico: Jorginho

Corinthians
Apesar da semana livre para trabalhar, o técnico Vítor Pereira chega para o jogo com muitos problemas. Ao todo, serão seis desfalques. Maycon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, já era esperado. O quarteto que passou a semana entre o departamento médico e a fisioterapia também será baixa. São eles: o meia Willian (trauma no tornozelo direito), o lateral-direito Fagner e o zagueiro João Victor (entorses no tornozelo direito) e o atacante Jô (trauma na perna esquerda).
Por fim, Raul Gustavo, que seria titular, testou positivo para a Covid-19. Ele está assintomático, mas seguirá o protocolo e ficará afastado dos treinamentos e do jogo.
Provável escalação: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Robson Bambu e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Cantillo (Giuliano) e Renato Augusto; Gustavo Mantuan (Adson), Róger Guedes e Júnior Moraes.
Técnico: Vítor Pereira


Estádio

Estádio Antonio Accioly (Castelo do Dragão)

Av. Perimetral, 921
St. Campinas, Goiânia / GO
CEP: 74520-110
Telefone: (62) 3292-3132


Ao Vivo