Assistir Atlético-GO x Fluminense

Brasileiro
  • assistir jogo do Atlético-GO Atlético-GO
  • VS
    • 05/10/2022
    • 19:00
    • Estádio Antonio Accioly
  • assistir jogo do Fluminense Fluminense

Assista Atlético-GO X Fluminense com imagem:

assistir Atlético-GO X Fluminense ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Atlético-GO:


Provavel Escalação - Fluminense:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Atlético-GO x Fluminense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 05/10/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Antonio Accioly.


por globo.com

Atlético-GO e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O jogo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Embora esteja na zona de rebaixamento, o Dragão se animou com a vitória sobre o Avaí fora de casa e tenta embalar na reta final. O time goiano é o penúltimo, com 25 pontos, e tem seis pontos a menos que o Ceará, primeiro time fora do Z-4. O objetivo é vencer nesta quarta-feira para se aproximar mais dos concorrentes diretos.
Já o Fluminense perdeu o embalo e a vice-liderança ao ter sido derrotado pelo Atlético-MG no Mineirão. Com 51 pontos, o Tricolor é o terceiro colocado e precisa somar ponto em Goiânia para não correr risco de perder outra posição na rodada. Para quem era o melhor visitante do Brasil até julho, a equipe já não vence fora do Rio desde o 1 a 0 sobre o Fortaleza no Castelão pela Copa do Brasil.

Atlético-GO
O Dragão deve ter uma única mudança: Shaylon na vaga de Wellington Rato, suspenso. Jorginho também é opção, mas corre por fora.
Provável escalação: Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Baralhas e Shaylon (Jorginho); Airton, Churín e Luiz Fernando
técnico: Eduardo Souza

Fluminense
Thiago Lima traz os bastidores da preparação do Fluminense direto de Goiânia
Após desfalcar o time na rodada passada, por conta de dores na coxa esquerda, Nino está de volta. Sem Samuel Xavier e Manoel, suspensos, Calegari e Felipe Melo surgem como favoritos para as vagas. Outra possível mudança pode acontecer na frente, com Nathan no lugar de Matheus Martins.
Provável escalação: Fábio, Calegari, Nino, Felipe Melo e Caio Paulista; André, Martinelli, Ganso e Nathan (Matheus Martins); Arias e Cano.
técnico: Fernando Diniz


Estádio

Estádio Antonio Accioly (Castelo do Dragão)

Av. Perimetral, 921
St. Campinas, Goiânia / GO
CEP: 74520-110
Telefone: (62) 3292-3132


Ao Vivo