Assistir Atlético Mineiro x Corinthians

Brasileiro
  • assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro
  • VS
    • 24/07/2022
    • 18:00
    • Arena Mineirão
  • assistir jogo do Corinthians Corinthians

Assista Atlético Mineiro X Corinthians com imagem:

assistir Atlético Mineiro X Corinthians ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:


Provavel Escalação - Corinthians:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Atlético Mineiro x Corinthians ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 24/07/2022 às 18:00 hs.
Local: Arena Mineirão.


por globo.com

Atlético-MG e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), no Mineirão. A partida é válida pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.
O Galo vem de empate diante do Cuiabá, resultado que provocou a demissão do treinador Antonio "El Turco" Mohamed. Como Cuca só (re)assume o cargo na segunda-feira, Lucas Gonçalves, auxiliar da comissão permanente, dirige o time neste domingo. O Atlético busca os três pontos para encostar novamente na briga pela ponta do Brasileirão.
Já o Timão, que entrou na rodada na vice-liderança, quer seguir na cola do Palmeiras. O Timão vem de uma boa vitória por 3 a 1 contra o Coritiba, em casa, em jogo que contou com a estreia de Yuri Alberto e a volta de machucados como Willian, Maycon e Fagner. Agora, conta também com Balbuena, zagueiro recém-contratado que aos poucos deve tomar conta da defesa alvinegra.

Atlético-MG
O Atlético terá a volta de Hulk, que foi poupado contra o Cuiabá. Também utilizará Nacho e Mariano, ambos apenas reservas na Arena Pantanal. Há vastas opções ofensivas, mas Lucas Gonçalves tende a manter Zaracho na direita e escalar Keno, de volta ao time titular. O único desfalque é Eduardo Sasha, com problema na coxa.
Provável escalação: Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan e Jair (Otávio); Zaracho, Nacho e Keno; Hulk
Técnico: Lucas Gonçalves (interino)

Corinthians
O principal desfalque do Timão nesta rodada é Cássio, que nem viajou por conta de dores. Assim, o Timão terá a estreia de Carlos Miguel, goleiro de 2,04m que vem na reserva do elenco desde 2021. Outra novidade no time titular é o retorno de Fagner, que entrou no intervalo do jogo contra o Coxa e foi muito bem. Ele fica na vaga de Rafael Ramos, que está suspenso. A principal dúvida na equipe é se o técnico Vítor Pereira vai começar ou não com Balbuena como titular.
Provável escalação: Carlos Miguel, Fagner, Gil (Balbuena), Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); Cantillo, Maycon e Du Queiroz; Willian, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Técnico: Vítor Pereira


Estádio

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D


Ao Vivo