Assistir Atlético Mineiro x Cruzeiro

Mineiro
  • assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro
  • VS
    • 06/03/2022
    • 18:00
    • Arena Mineirão
  • assistir jogo do Cruzeiro Cruzeiro

Assista Atlético Mineiro X Cruzeiro com imagem:

assistir Atlético Mineiro X Cruzeiro ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:


Provavel Escalação - Cruzeiro:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Mineiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Atlético Mineiro x Cruzeiro ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Mineiro 2024, será disputado dia 06/03/2022 às 18:00 hs.
Local: Arena Mineirão.


por Globo.com

Depois de quase um ano, o maior clássico do futebol de Minas está de volta. Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), no Mineirão.

O Galo vem de vitória diante do Pouso Alegre, no Sul de Minas, depois de ter levado para casa o troféu de Supercopa do Brasil contra o Flamengo. O Atlético-MG terá mais um jogo de peso, neste início da temporada, e com o sentimento de tentar vingar a derrota para o Cruzeiro, no único clássico de 2021, ano marcado pelos títulos nacionais. O Galo é líder do Mineiro, pelo saldo de gols. Um empate o favorece.
Provável escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Diego Godín e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho; Vargas (Ademir), Keno e Hulk.

A Raposa vem de empate no Mineiro, diante do Villa Nova, e de uma goleada na estreia da Copa do Brasil (5 a 0 sobre o Sergipe). O técnico Paulo Pezzolano perdeu dois atletas negociados pelo Cruzeiro: zagueiro Maicon (Santos) e Thiago (vendido ao Ludogorets, da Bulgária). O time venceu o último clássico, do centenário da rivalidade, e quer outra vitória, apesar de não colocar grande peso sobre o resultado deste domingo.
Provável escalação: Rafael Cabral; Rômulo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Pedro Castro e Filipe Machado (Fernando Canesin); João Paulo, Vitor Leque (Vitor Roque) e Edu.


Estádio

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D


Ao Vivo