Assistir Atlético Mineiro x Cuiabá

Brasileiro
  • assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro
  • VS
    • 10/11/2022
    • 20:00
    • Arena Mineirão
  • assistir jogo do Cuiabá Cuiabá

Assista Atlético Mineiro X Cuiabá com imagem:

assistir Atlético Mineiro X Cuiabá ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:


Provavel Escalação - Cuiabá:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Atlético Mineiro x Cuiabá ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 10/11/2022 às 20:00 hs.
Local: Arena Mineirão.


por globo.com

Atlético-MG e Cuiabá se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Mineirão. A partida é válida pela penúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Atlético-MG desceu um degrau na tabela do Campeonato Brasileiro com os resultados da quarta-feira. O Galo agora aparece como o 9º colocado. Se pontuar nesta quinta, volta para a sétima colocação.
Em caso de vitória logo mais, o time de Cuca chega aos 55 pontos, igualando a pontuação do Athletico-PR, que ocupa o sexto lugar. Assim, a briga por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores será decidida na rodada de domingo, do Brasileirão.
O Cuiabá pelo contrário, viu os jogos da rodada com bons olhos. Agora o clube precisa apenas de um empate para confirmar a permanência na elite do Campeonato Brasileiro.
Sem perder há três jogos, sendo duas vitórias e um empate, o Dourado ocupa a 16ª colocação, com 38 pontos, três a mais que o, agora único, concorrente na briga contra o rebaixamento: Atlético-GO. Uma derrota deixa o Dourado com possibilidades remotíssimas de descenso: o Dragão teria que vencer na última rodada e torcer por uma derrota do Cuiabá, além de tirar dez gols de saldo.

Atlético-MG
Na vaga de Allan, suspenso, o substituto natural será Otávio. Há campo para modificações no time titular, ainda mais após a derrota em casa na rodada passada. Junior Alonso pode retomar o posto na zaga. Na lateral, há a briga Mariano x Guga. No ataque, Ademir e Pavón, reservas, buscam uma brecha. Eduardo Vargas deverá ser mantido no comando de ataque.
Provável escalação: Everson; Mariano (Guga), Jemerson, Junior Alonso (Réver) e Dodô; Jair, Otávio e Nacho; Ademir (Zaracho), Keno e Vargas.
Técnico: Cuca

Cuiabá
O Dourado não terá o técnico António Oliveira à beira do campo, expulso na rodada passada. O zagueiro Marllon está fora pelo terceiro cartão amarelo. Pepê é outra baixa para o confronto, em razão de um desconforto muscular na coxa. A base da equipe titular e a estrutura tática utilizada nas últimas rodadas devem ser mantidas, com quatro defensores, três meias e um trio de ataque.
Provável escalação: Walter; Joaquim, Paulão, Alan Empereur e Igor Cariús; Marcão, Camilo e Rafael Gava; Jonathan Cafu, André Luís e Deyverson.
Técnico: António Oliveira


Estádio

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D


Ao Vivo