Assistir Atlético Mineiro x Goiás

Brasileiro
  • assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro
  • VS
    • 20/08/2022
    • 16:30
    • Arena Mineirão
  • assistir jogo do Goiás Goiás

Assista Atlético Mineiro X Goiás com imagem:

assistir Atlético Mineiro X Goiás ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:


Provavel Escalação - Goiás:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Atlético Mineiro x Goiás ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 20/08/2022 às 16:30 hs.
Local: Arena Mineirão.


por globo.com

Atlético-MG e Goiás se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Mineirão. A partida é válida pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Em busca de voltar à zona de classificação para a Libertadores (G-6), o Atlético segue em sétimo lugar, mas se aproximou de alguns rivais ao vencer o Coritiba por 1 a 0 na rodada passada. O técnico Cuca teve a semana livre para treinar e corrigir erros. O Galo não vence no Mineirão há quatro jogos.
No meio da tabela durante praticamente toda a Série A, o Goiás espera surpreender o Atlético-MG no Mineirão. O técnico Jair Ventura conta com mais opções, como Apodi, recuperado de lesão, e Marquinhos Gabriel, contratado recentemente. Eles devem entrar em campo no decorrer da partida. Depois do jogo deste sábado, o Esmeraldino fará clássico na próxima rodada contra Atlético-GO, na Serrinha.

Atlético-MG
Cuca tem condições de repetir a escalação titular diante do Coxa. Fica a dúvida se Nacho e Kardec, que entraram bem no confronto, podem ter criado dúvidas na cabeça do técnico. O argentino é concorrente de Zaracho. Já o centroavante pode pintar na vaga de Pavón e recuar Hulk.
Só há um desfalque, já antigo, que é o volante Otávio, lesionado na coxa. O atacante Eduardo Vargas, cortado da viagem para o Paraná (por conta da expulsão na Libertadores) deve voltar aos relacionados, no banco de reservas.
Provável escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho (Nacho); Pavón (Kardec), Hulk e Keno
Técnico: Cuca

Goiás
O treinador esmeraldino mexe na lateral-esquerda, já que Sávio foi expulso na última rodada. Hugo e Danilo Barcelos disputam a posição. No meio-campo, Auremir deve ganhar a vaga de Fellipe Bastos e reforçar o sistema de marcação.
Provável escalação: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Hugo (Danilo Barcelos); Auremir, Matheus Sales, Diego e Dadá Belmonte; Vinícius e Pedro Raul.
Técnico: Jair Ventura


Estádio

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D


Ao Vivo