Assistir Atlético Mineiro x Juventude-RS

Brasileiro
  • assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro
  • VS
    • 27/10/2022
    • 19:30
    • Arena Mineirão
  • assistir jogo do Juventude-RS Juventude-RS

Assista Atlético Mineiro X Juventude-RS com imagem:

assistir Atlético Mineiro X Juventude-RS ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:


Provavel Escalação - Juventude-RS:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Atlético Mineiro x Juventude-RS ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 27/10/2022 às 19:30 hs.
Local: Arena Mineirão.


por globo.com

Atlético-MG e Juventude se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão. A partida é válida pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O objetivo do Galo é conquistar uma vaga na fase de grupos da Libertadores. Se vencer o jogo desta quinta-feira, o Atlético vai igualar a pontuação do xará paranaense, sexto colocado. O ataque alvinegro tenta voltar a balançar as redes adversárias após passar em branco nas últimas três rodadas.
Detentor da pior campanha do returno com apenas cinco pontos somados, o Juventude tenta adiar a confirmação do rebaixamento. Lanterna do Brasileiro, o clube precisa vencer o Atlético-MG e torcer ainda por tropeços de pelo menos dois adversários diretos: Atlético-GO, Ceará e Coritiba. Caso acumule mais uma derrota, o Alviverde terá a queda decretada.

Atlético-MG
O treinador do Galo segue em busca de uma formação que corresponda em campo com resultados. O ataque, que passou em branco nas três últimas partidas, deve ser um setor com novidades. Cuca não tem novos desfalques, em relação ao jogo passado. Seguem fora os quatro jogadores que estão sob cuidados do departamento médico: Arana, Pedrinho, Igor Rabelo e Hulk.
Provável escalação: Everson; Guga, Jemerson, Junior Alonso e Dodô; Allan, Jair e Zaracho (Nacho Fernández); Pavón (Ademir), Sasha e Keno
Técnico: Cuca

Juventude
Com o rebaixamento encaminhado, o Juventude começa a observar alguns jogadores para a próxima temporada. Por isso, o técnico interino Lucas Zanella promoverá mudanças no time titular. Baixa confirmada por pertencer ao Atlético-MG, o zagueiro Vitor Mendes dá lugar a Nogueira. No meio, o volante Yuri Lima entra na vaga do atacante Rafinha para aumentar o poder de marcação. E por fim, César ganha mais uma chance no gol, no lugar de Pegorari.
Provável escalação: César; Paulo Henrique, Thalisson, Nogueira e Rodrigo Soares; Élton, Jadson e Yuri Lima; Capixaba, Chico e Isidro Pitta.
Técnico: Lucas Zanella (interino)


Estádio

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D


Ao Vivo