Assistir Atlético Mineiro x Red Bull Bragantino

Brasileiro
  • assistir jogo do Atlético Mineiro Atlético Mineiro
  • VS
    • 07/09/2022
    • 17:00
    • Arena Mineirão
  • assistir jogo do Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino

Assista Atlético Mineiro X Red Bull Bragantino com imagem:

assistir Atlético Mineiro X Red Bull Bragantino ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:


Provavel Escalação - Red Bull Bragantino:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Atlético Mineiro x Red Bull Bragantino ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 07/09/2022 às 17:00 hs.
Local: Arena Mineirão.


por globo.com

Atlético-MG e Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), no Mineirão. A partida é válida pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em busca de retornar ao G-6 - zona de classificação à Libertadores -, o Atlético-MG vem de vitória contra o Atlético-GO fora de casa, na rodada passada. Chega para o duelo com o Bragantino com 39 pontos somados, em sétimo lugar. Por outro lado, não vence no Mineirão há cinco jogos seguidos. O principal desfalque é o artilheiro Hulk, que sofreu pequena lesão na panturrilha esquerda.
Há cinco jogos sem vencer, o Bragantino mira encerrar o jejum de vitórias para tentar diminuir a distância para o pelotão de cima da tabela. O Massa Bruta é o 11º colocado, com 32 pontos. O retrospecto de jogos como visitante neste Brasileirão, entretanto, não é dos melhores. O Braga tem apenas duas vitórias fora de casa. A última foi em 17 de julho, contra o América-MG, por 3 a 0.

Atlético-MG
O artilheiro Hulk está fora, com lesão na panturrilha esquerda. O técnico Cuca precisa escolher a formatação do trio ofensivo. Eduardo Sasha deve fazer a função, dando brecha para Ademir ou Pavón disputarem a vaga na ponta direita. Na defesa, Alonso e Allan voltam para as posições, após suspensão. Alan Kardec, ausente contra América-MG e Atlético-GO, deve ficar no banco.
Provável escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Ademir, Eduardo Sasha e Keno
Técnico: Cuca

Bragantino
O Bragantino tem dois desfalques para o jogo. O lateral-esquerdo Luan Cândido recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão automática. O meia Hyoran pertence ao Galo e, por causa de uma cláusula no contrato de empréstimo, não pode entrar em campo.
Na vaga de Luan Cândido, Ramon é o provável substituto. No lugar de Hyoran, o Massa Bruta deve voltar a atuar com três atacantes de ofício. Sendo assim, Helinho ou Carlos Eduardo podem ser escolhidos.
Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Ramon; Raul, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Artur, Helinho (Carlos Eduardo) e Alerrandro.
Técnico: Maurício Barbieri


Estádio

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D


Ao Vivo