Assistir Austrália x Dinamarca

Copa do Mundo
  • assistir jogo do Austrália Austrália
  • VS
    • 30/11/2022
    • 12:00
    • Al Janoub Stadium
  • assistir jogo do Dinamarca Dinamarca

Assista Austrália X Dinamarca com imagem:

assistir Austrália X Dinamarca ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Austrália:


Provavel Escalação - Dinamarca:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Mundo, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Austrália x Dinamarca ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Mundo 2024, será disputado dia 30/11/2022 às 12:00 hs.
Local: Al Janoub Stadium.


por globo.com

A Austrália enfrenta a Dinamarca nesta quarta-feira às 12h (horário de Brasília), no Estádio Al Janoub, com uma vaga nas oitavas de final em jogo. Vitória garante australianos nas oitavas de final pela primeira vez desde 2006. Dinamarqueses apostam em experiência para buscar vaga e torcem contra a Tunísia no outro jogo do Grupo D.

Os australianos se classificam com uma vitória simples - e têm chance remota de terminar na primeira posição do Grupo D se a França perder para a Tunísia (precisam golear e tirar uma desvantagem de seis gols no saldo). O time da Oceania ainda pode passar se empatar e a França vencer ou empatar com os tunisianos. Se avançar, será a primeira oitava de final da Austrália desde 2006.

A Dinamarca precisa vencer e torcer para a França vencer ou empatar com a Tunísia. É uma posição incômoda, mas que os dinamarqueses viveram recentemente na campanha da Eurocopa 2021. Eles perderam os dois primeiros jogos, mas se classificaram com uma vitória no último jogo do grupo e chegaram até as semifinais.


Estádio

Al Janoub Stadium (Al Janoub Stadium)

5H5F+XM4,
, Al Wukair / Catar
CEP:
Telefone: +974 4464 1010


Ao Vivo