Assistir Avaí x Ceará

Brasileiro
  • assistir jogo do Avaí Avaí
  • VS
    • 09/11/2022
    • 19:00
    • Estádio Aderbal Ramos da Silva
  • assistir jogo do Ceará Ceará

Assista Avaí X Ceará com imagem:

assistir Avaí X Ceará ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Avaí:


Provavel Escalação - Ceará:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Avaí x Ceará ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 09/11/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Aderbal Ramos da Silva.


por globo.com

Avaí e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Ressacada, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. No 1° turno, o Vozão venceu por 1 a 0, gol marcado por Vina.
O Avaí encerrou a série de derrotas consecutivas na última rodada, mas o empate diante do Santos não evitou o rebaixamento matemático da equipe. Agora, o objetivo é se despedir do torcedor com uma boa atuação.
O Ceará visa quebrar o jejum de vitórias na Série A para seguir sonhando com a permanência. Com 34 pontos, precisa vencer o Avaí e torcer por tropeços de Cuiabá e Atlético-GO. A equipe de Juca Antonello soma apenas um triunfo no returno da competição nacional, conquistado contra o Santos, em 10 de agosto, por 2 a 1.

Avaí
O time catarinense não perdeu jogadores por suspensão, mas terá muitos desfalques por ordem médica: Cortez, Bressan, Pottker, Rômulo, Bissoli, Raniele e Guerrero.
Time provável: Vladimir; Thales, Wellington, Felipe Silva e Natanael; Lucas Ventura, Bruno Silva e Jean Cléber; Vitinho, Pablo Dyego e Marcinho
Técnico: Fabrício Bento

Ceará
O Ceará terá o retorno do atacante Mendoza, recuperado de lesão muscular. No entanto, Juca Antonello tem desfalque de seis atletas.
Time provável: João Ricardo; Nino Paraíba, David Ricardo, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richard Coelho, Richardson, Fernando Sobral e Vina; Mendoza e Jô.
Técnico: Juca Antonello


Estádio

Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada)

N/D,
Carianos, Florianópolis / SC
CEP: 88047-615
Telefone: N/D


Ao Vivo