Assistir Bahia x Athletico Paranaense

Copa do Brasil
  • assistir jogo do Bahia Bahia
  • VS
    • 22/06/2022
    • 19:30
    • Itaipava Arena Fonte Nova
  • assistir jogo do Athletico Paranaense Athletico Paranaense

Assista Bahia X Athletico Paranaense com imagem:

assistir Bahia X Athletico Paranaense ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Bahia:


Provavel Escalação - Athletico Paranaense:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Brasil, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Bahia x Athletico Paranaense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Brasil 2024, será disputado dia 22/06/2022 às 19:30 hs.
Local: Itaipava Arena Fonte Nova.


por globo.com

Na Cidade Tricolor, o Bahia fez, na tarde desta terça-feira, o último treino antes de enfrentar o Athletico-PR, partida marcada para quarta, em jogo de ida das oitavas de final de Copa do Brasil.
Os jogadores participaram de um treino com bola comandado pelo técnico Guto Ferreira. Depois, os titulares foram liberados, e os demais fizeram exercício em campo reduzido com o auxiliar Alexandre Faganello.
O zagueiro Didi, o atacante Rildo e o volante Emerson Santos, que não podem enfrentar o Furacão por já terem atuado por outras equipes, fizeram um treino à parte. Em recuperação de lesão, Marco Antônio deu continuidade ao tratamento e também não joga.
O técnico Guto Ferreira costuma fazer mistério e não confirma o time titular desta quarta. No meio, Lucas Mugni pode assumir a posição de Patrick de Lucca; no ataque, Jacaré e Raí disputam vaga.
Possível escalação do Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma Silva; Rezende, Patrick de Lucca [Lucas Mugni] e Daniel; Raí [Vitor Jacaré], Davó e Rodallega.

O Athletico tem três retornos para encarar o Bahia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Furacão embarcou para Salvador no começo da tarde desta terça-feira. Os times se enfrentam na quarta-feira, às 19h30, na Itaipava Arena Fonte Nova.
O atacante Pedro Rocha volta após ficar fora dos últimos três jogos do Brasileirão, enquanto o lateral-esquerdo Abner e o volante Hugo Moura cumpriram suspensão no Atletiba. Além disso, o técnico Felipão tem dúvida no meio-campo.
O provável Athletico é: Bento; Khelven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Christian (Matheus Fernandes) e Terans; Pedro Rocha, Pablo e Cuello.


Estádio

Itaipava Arena Fonte Nova (Arena Fonte Nova)

Ladeira da Fonte das Pedras, S/N
Nazaré, Salvador / BA
CEP: 40050-565
Telefone: (71) 3320-2191


Ao Vivo