Assistir Bahia x Atlético-BA

Baiano
  • assistir jogo do Bahia Bahia
  • VS
    • 18/01/2023
    • 21:30
    • Estádio Roberto Santos
  • assistir jogo do Atlético-BA Atlético-BA

Assista Bahia X Atlético-BA com imagem:

assistir Bahia X Atlético-BA ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Bahia:


Provavel Escalação - Atlético-BA:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Baiano, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Bahia x Atlético-BA ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Baiano 2024, será disputado dia 18/01/2023 às 21:30 hs.
Local: Estádio Roberto Santos.


por globo.com

A Fonte Nova vai ser palco de seu primeiro jogo em 2023 na noite desta quarta-feira. E com uma disputa especial. Bahia e Atlético de Alagoinhas se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Baiano com a missão de manter a invencibilidade na competição. O duelo será às 21h30 (de Brasília).

O duelo será o primeiro na Arena porque o estádio não recebeu jogos nas duas primeiras rodadas da competição. O Bahia até que estreou no Baiano com o seu mando de campo, mas precisou atuar no estádio de Pituaçu por conta de eventos que já estavam programados para a Fonte Nova.

Bahia e Atlético ocupam a segunda e terceira posição respectivamente. O Tricolor tem 100% de aproveitamento. Foram duas vitórias nas duas partidas realizadas até aqui. Na estreia, o time de Renato Paiva venceu a Juazeirense por 3 a 1, no domingo, bateu o Jacuipense, fora de casa, por 1 a 0.

Do outro lado, o Atlético de Alagoinhas tem quatro pontos conquistados. Na estreia, o empate em 1 a 1 com o Barcelona de Ilhéus, fora de casa. No domingo, goleada em cima do Bahia de Feira: 4 a 0 e uma melhora na moral da equipe para seguir em busca do título estadual.


Estádio

Estádio Roberto Santos (Pituaçú)

Rua dos Rádioamadores, 159
Pituaçú, Salvador / BA
CEP: 41740-090
Telefone: (71) 3116-9143


Ao Vivo