Assistir Bahia x Bahia de Feira

Copa do Nordeste
  • assistir jogo do Bahia Bahia
  • VS
    • 08/02/2023
    • 21:30
    • Itaipava Arena Fonte Nova
  • assistir jogo do Bahia de Feira Bahia de Feira

Assista Bahia X Bahia de Feira com imagem:

assistir Bahia X Bahia de Feira ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:
TVE, futebol.flog.br


Provavel Escalação - Bahia:
Marcos Felipe; Cicinho, David Duarte, Raul Gustavo e Chávez; Diego Rosa, Acevedo e Daniel; Biel, Kayky e Everaldo


Provavel Escalação - Bahia de Feira:
Alan; Paulo Ricardo, Pedro Luiz, Paulo Paraíba, Peterson; Tiago, Diones, Alexsandro; Lucas Amorim, Alex Cazumba e Clessione


Arbitragem:
Diego Pombo Lopez apita o jogo, auxiliado por Luanderson Lima dos Santos, Elicarlos Franco de Oliveira e Geraldo dos Santos Souza


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Nordeste, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Bahia x Bahia de Feira ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Nordeste 2024, será disputado dia 08/02/2023 às 21:30 hs.
Local: Itaipava Arena Fonte Nova.


por globo.com

Bahia e Bahia de Feira entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. As equipes que dividem as cores, vivem situações distintas na tabela de classificação. Enquanto o Esquadrão busca garantir a vaga antecipada nas semifinais, o Tremendão quer se distanciar da zona de rebaixamento.

O Tricolor da capital lidera o Campeonato Baiano com 15 pontos. Na parte inferior da tabela está o time do interior, que ocupa a oitava posição e tem sete pontos somados.

Este, por sinal, é o pior início do Tremendão no Campeonato Baiano desde 2017. Na ocasião, a equipe também conseguiu sete pontos em seis rodadas. Do outro lado, para o Esquadrão esse é o melhor começo desde 2016, ano em que também conquistou cinco vitórias em seis jogos, com apenas uma derrota.

O Bahia vem de um empate, dentro de casa, contra o Ferroviário, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, após levar gol aos 46 minutos do segundo tempo. Já o Tremendão está motivado depois do triunfo contra a Jacuipense, por 3 a 2, na Arena Cajueiro, a primeira vitória no estadual.

Renato Paiva vai seguir sem contar com Rezende e Kanu, que já foram desfalques no fim de semana. A dupla não participou dos treinos com bola durante a semana. David Duarte será o provável substituto para a zaga, que também tem Marcos Victor como opção.

Outra ausência no setor é Gabriel Xavier. O zagueiro se recupera de lesão e deu início à fase de transição, mas ainda deve desfalcar o Bahia.


Estádio

Itaipava Arena Fonte Nova (Arena Fonte Nova)

Ladeira da Fonte das Pedras, S/N
Nazaré, Salvador / BA
CEP: 40050-565
Telefone: (71) 3320-2191


Ao Vivo