Assistir Bahia x CRB

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Bahia Bahia
  • VS
    • 19/07/2022
    • 19:00
    • Itaipava Arena Fonte Nova
  • assistir jogo do CRB CRB

Assista Bahia X CRB com imagem:

assistir Bahia X CRB ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Bahia:


Provavel Escalação - CRB:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Bahia x CRB ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 19/07/2022 às 19:00 hs.
Local: Itaipava Arena Fonte Nova.


por globo.com

Bahia e CRB se enfrentam nesta terça-feira, às 19h (horário de Brasília), pela 19ª rodada da Série B. A partida será realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador, e terá cobertura do ge em tempo real, com vídeos exclusivos.
Em fase de reconstrução, o Bahia não perde há quatro jogos na competição nacional, que tem, agora, total atenção, após a eliminação na Copa do Brasil. A equipe comandada por Enderson Moreira chega empolgada pela vitória fora de casa sobre o Guarani e tenta retomar a boa fase na Fonte Nova, onde não vence há quatro partidas. O Tricolor abre a rodada na terceira posição, com 33 pontos.
Neste Brasileiro, o CRB está jogando bem fora de casa e tropeçando no Estádio Rei Pelé. Com o técnico Daniel Paulista, o time vem de três vitórias em quatro jogos como visitante, mas, por outro lado, empatou quatro vezes seguidas em Maceió. Esses números explicam a nona colocação na Série B, com 24 pontos, o meio de tabela, e também dão esperança à torcida para o jogo contra o Bahia.

Bahia
O Bahia terá o retorno de Matheus Bahia, que cumpriu suspensão na última rodada, além de Luiz Otávio, que havia sido vetado pelo departamento médico. Também existe a chance de Rezende ser relacionado, após recuperar-se de lesão, mas sua presença no time titular não é garantida. Diante desses retornos e com uma partida em casa pela frente, a tendência é o técnico Enderson Moreira abrir mão do sistema com três zagueiros para ter uma equipe mais ofensiva.
Provável escalação: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Miqueias [Marco Antônio], Mugni e Daniel; Raí e Davó.
Técnico: Enderson Moreira

CRB
O lateral-esquerdo Guilherme Romão se recuperou de uma lesão muscular, viajou para Salvador e deve jogar nesta terça. Assim, Bryan volta para o banco. Sem o volante Marthã, ainda machucado, a tendência é que Daniel mantenha o meio-campo com Yago, Uillian Correia e Rafael Longuine.
O zagueiro Gum teve uma indisposição no último jogo, foi substituído no intervalo, mas deve jogar ao lado de Wellington Carvalho. Gilvan se recupera de lesão muscular. Contratado recentemente, o atacante Paulinho Moccelin ainda cumpre suspensão de seu período no Juventude e não pode estrear. O volante Wallace recebeu o terceiro amarelo no empate com o Brusque e também não joga.
Técnico: Daniel Paulista


Estádio

Itaipava Arena Fonte Nova (Arena Fonte Nova)

Ladeira da Fonte das Pedras, S/N
Nazaré, Salvador / BA
CEP: 40050-565
Telefone: (71) 3320-2191


Ao Vivo