Assistir Botafogo x Ceará

Brasileiro
  • assistir jogo do Botafogo Botafogo
  • VS
    • 06/08/2022
    • 16:30
    • Estádio Nilton Santos
  • assistir jogo do Ceará Ceará

Assista Botafogo X Ceará com imagem:

assistir Botafogo X Ceará ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Botafogo:


Provavel Escalação - Ceará:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Botafogo x Ceará ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 06/08/2022 às 16:30 hs.
Local: Estádio Nilton Santos.


por globo.com

Botafogo e Ceará se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Nilton Santos. A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, a segunda do returno.
O Botafogo chega para o confronto após perder por 1 a 0 para o Corinthians, em São Paulo. Com a semana cheia de trabalho, Luís Castro deve ter alguns jogadores de volta, mas não poderá contar com outros que sofreram com uma virose no início da semana. O Bota busca melhorar o desempenho em casa no returno do Brasileirão, já que pontuou mais como visitante na primeira parte do campeonato.
O Ceará abriu o segundo turno com derrota para o Palmeiras por 2 a 1. O time teve compromisso no meio da semana, pela Copa Sul-Americana, e saiu com resultado negativo diante do São Paulo. Como visitante, o Ceará não vence há quatro jogos, com dois empates e duas derrotas consecutivas.

Botafogo
Assim como em todas as outras vezes que esteve à frente da equipe, Luís Castro fará modificações com relação ao time da rodada passada. Sem poder contar com Marçal e Hugo que enfrentaram o Corinthians no sábado passado, por terem sofrido com dores na coxa e virose, DG deve começar na função. Além dele, também haverá mudança na zaga, já que Lucas Mezenga não foi relacionado. Cuesta e Carli voltam de lesões, mas a tendência é que Kanu e Adryelson disputem a vaga para atuar ao lado de Philipe Sampaio.
No ataque também há alteração. Lucas Piazon não foi selecionado para a partida, o que abre uma vaga no lado direito ofensivo do Botafogo. Luis Henrique e Vinícius Lopes são dois postulantes a ocupar a posição.
Provável escalação: Gatito Fernández; Daniel Borges, Philipe Sampaio, Kanu (Adryelson) e DG; Tchê Tchê, Patrick de Paula (Eduardo) e Lucas Fernandes; Luis Henrique (Vinícius Lopes), Jeffinho e Erison.
Técnico: Luis Castro

Ceará
Após o duelo contra o São Paulo, o time iniciou a preparação para o jogo contra o Botafogo. Os atacantes Jhon Vásquez e Erick se juntaram à delegação do Ceará na quinta-feira. O volante Richardson, expulso contra o Palmeiras, e o meia Diego Rigonato, lesionado no início da partida contra o São Paulo, voltaram para Fortaleza.
Provável escalação: João Ricardo; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Messias, e Victor Luís; Richard Coelho, Guilherme Castilho e Vina; Lima, Mendoza e Cléber.
técnico: Marquinhos Santos


Estádio

Estádio Nilton Santos (Engenhão)

R. José dos Reis, 425
Engenho de Dentro, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20770-001
Telefone: N/D


Ao Vivo