Assistir Botafogo x Flamengo

Carioca
  • assistir jogo do Botafogo Botafogo
  • VS
    • 25/02/2023
    • 18:00
    • Estádio Nilton Santos
  • assistir jogo do Flamengo Flamengo

Assista Botafogo X Flamengo com imagem:

assistir Botafogo X Flamengo ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:
Cazé TV, futebol.flog.br, GE (tempo real)


Provavel Escalação - Botafogo:
Lucas Perri, Daniel Borges, Carli, Segovia (Cuesta) e Marçal; Tchê Tchê, Patrick de Paula, Gabriel Pires, Piazon, Victor Sá e Tiquinho Soares.
técnico: Luís Castro


Provavel Escalação - Flamengo:
Matheus Cunha, Rodrigo Caio, Pablo e Cleiton; Matheuzinho, Igor Jesus, Erick Pulgar, Matheus Gonçalves e Everton Cebolinha; Marinho e Mateusão.
técnico: Vítor Pereira


Arbitragem:
Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano
Assistente 1: Thiago Rosa de Oliveira Esposito
Assistente 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho
Quarto árbitro: Mauricio Machado Coelho Junior
Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Nunes de Sá


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Carioca, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Botafogo x Flamengo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Carioca 2024, será disputado dia 25/02/2023 às 18:00 hs.
Local: Estádio Nilton Santos.


por globo.com

Em disputa pela ponta da tabela da Taça Guanabara, Botafogo e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 18h (de Brasília). A partida será realizada no Mané Garrincha, em Brasília, pela nona rodada do Carioca.

Os rivais estão separados por quatro pontos, com os rubro-negros à frente a três jogos para terminar a primeira fase. Classificam-se os quatro primeiros para as semifinais do Carioca 2023.

O Botafogo vai com o que Luís Castro tem de melhor à disposição, o que não significa que o time não tem muitos desfalques, principalmente no setor defensivo. A equipe corre o risco de ficar sem três dos cinco zagueiros que o elenco possui. Em caso de vitória, o Glorioso, que está com 16 pontos, diminui a vantagem do Flamengo para apenas um ponto.

Com outra prioridade, o Flamengo jogará o clássico com reservas. O técnico Vítor Pereira está de olho na Recopa Sul-Americana e deixou os titulares no Rio de Janeiro. O português repetirá a estratégia usada contra o Resende, no jogo anterior, quando levou a campo um misto de reservas do profissional e promessas do sub-20.

O Flamengo tem uma chance, mesmo que improvável, de ser o campeão da Taça Guanabara já neste sábado. Para isso, além de o time vencer o Botafogo, a dupla Fluminense e Vasco precisa perder.


Estádio

Estádio Nilton Santos (Engenhão)

R. José dos Reis, 425
Engenho de Dentro, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20770-001
Telefone: N/D


Ao Vivo