Assistir Brasil x Tunísia

Amistoso
  • assistir jogo do Brasil Brasil
  • VS
    • 27/09/2022
    • 15:30
    • Estádio Parc des Princes
  • assistir jogo do Tunísia Tunísia

Assista Brasil X Tunísia com imagem:

assistir Brasil X Tunísia ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Brasil:


Provavel Escalação - Tunísia:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão Amistoso, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Brasil x Tunísia ao vivo, online e grátis. O jogo, válido Amistoso 2024, será disputado dia 27/09/2022 às 15:30 hs.
Local: Estádio Parc des Princes.


por globo.com

A seleção brasileira faz nessa terça-feira a sua última partida antes da Copa do Mundo. A adversária será a Tunísia, em amistoso disputado no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, na França, às 15h30 (de Brasília). Embalada pela vitória por 3 a 0 sobre Gana, na última sexta-feira, e uma sequência de 14 partidas de invencibilidade, a Seleção tem a oportunidade final para fazer ajustes e observações antes de fechar a lista de convocados para o Mundial no Catar.
O técnico Tite fará duas mudanças na escalação em relação ao jogo passado.
Assim como o Brasil, a Tunísia chega em boa fase. Os africanos sustentam uma invencibilidade de sete jogos, com cinco vitórias, sendo as últimas três seguidas, contra Chile (2 a 0), Japão (3 a 0) e Comores (1 a 0).
A Tunísia está na 30ª posição do ranking de seleções da Fifa e vai disputar sexta Copa do Mundo - antes jogou os Mundiais de 1978, 1998, 2002, 2006 e 2018, sem nunca ter passado da primeira fase.

Brasil enfrentou a Tunísia apenas uma vez e venceu: 4 a 1, em amistoso no dia 6 de junho de 1973, no Estádio El Menzah, na cidade de Tunis. Paulo Cézar Caju (2), Valdomiro e Leivinha marcaram os gols da Seleção, e Mouhieddine Habita descontou.

Brasil
Titulares em boa parte desse ciclo de Copa, o lateral-direito Danilo e o meio-campista Fred voltarão à equipe de Tite nessa terça-feira. Eles entram nos lugares de Éder Militão e Vini Júnior, que iniciaram a partida contra Gana.
Com essas trocas, Lucas Paquetá passará a jogar pelo lado esquerdo do campo em vez de ficar pelo centro.
No segundo tempo é esperado que Tite dê chance a alguns reservas, tal qual fez na sexta-feira. Dos 24 jogadores de linha convocados para essa data Fifa, 16 atuaram. Os que ainda não entraram em campo foram os laterais Danilo e Renan Lodi, o zagueiro Ibañez, o meia Fred e os atacantes Pedro e Roberto Firmino. Bruno Guimarães, lesionado, foi liberado para voltar ao Newcastle.
Técnico: Tite

Tunísia
Invicto e sem sofrer nenhum gol desde que assumiu o cargo, há sete partidas, em janeiro, o técnico Jalel Kadri terá diante do Brasil o seu adversário mais difícil. Pela organização defensiva, os "Águias", como é conhecida a seleção tunisiana, têm apelido de "italianos da África".
Diante de Comores, na última terça, a Tunísia aproveitou para testar alguns jogadores e promover estreias, como as de Djebali (do Lyon, da França) e Letaïef (do Basel, da Suíça).
Para essa partida, a imprensa tunisiana aposta em uma escalação bastante modificada em relação aos últimos jogos. O meia Aïssa Laïdouni, que joga no Ferencváros, da Hungria, e o atacante Youssef Msakni, do Al-Duhail, dos Emirados Árabes, são alguns dos nomes para ficar de olho.
Técnico: Jalel Kadri


Estádio

Estádio Parc des Princes (Parc des Princes)

24 Rue du Commandant Guilbaud, 75016
, Paris /
CEP: N/D
Telefone: N/D


Ao Vivo