Assistir Campinense x Sport

Copa do Nordeste
  • assistir jogo do Campinense Campinense
  • VS
    • 05/02/2023
    • 18:00
    • Estádio Ernani Sátyro
  • assistir jogo do Sport Sport

Assista Campinense X Sport com imagem:

assistir Campinense X Sport ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:
Nosso Futebol


Provavel Escalação - Campinense:
Otávio Passos, Thiago Ennes (Ramires), William, Diego Silva e Bruno Collaço; Rogério, Guilherme Escuro e Diego Viana; Tarcísio (Willian Anicete), Ceará e Daniel Passira.
Técnico: Leston Júnior


Provavel Escalação - Sport:
Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Pedro Martins, Fabinho e Jorginho; Luciano Juba, Edinho e Vagner Love.
Técnico: Enderson Moreira


Arbitragem:
Árbitro principal: Adriano Barros Carneiro (CE)
Assistente 1: Renan Aguiar da Costa (CE)
Assistente 2: Cleberson do Nascimento Leite (CE)
Quarto árbitro: Diego Roberto Souza de Melo (PB)


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Nordeste, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Campinense x Sport ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Nordeste 2024, será disputado dia 05/02/2023 às 18:00 hs.
Local: Estádio Ernani Sátyro.


por globo.com

Campinense e Sport duelarão neste domingo, às 18h, no Estádio Amigão, casa da Raposa em Campina Grande, na Paraíba, pela rodada #2 da Copa do Nordeste. Enquanto os paraibanos tentarão a reabilitação no Grupo B do torneio, os pernambucanos buscarão a ponta da Chave A.

Mandante na partida, o Campinense estreou com derrota no Nordestão: 2 a 0 para o Fortaleza, fora de casa. No Campeonato Paraibano, a equipe, que começou com Flávio Araújo no comando e agora tem Leston Júnior como técnico, está na terceira colocação, dentro da zona de classificação à próxima fase. O treinador, inclusive, garantiu que não poupará ninguém para o jogo contra o Leão da Ilha.


Já o Sport está invicto na temporada sob o comando do técnico Enderson Moreira e vive bom momento, com seis vitórias e um empate. Na Copa do Nordeste, disputou apenas um duelo e venceu: contra o ABC, por 2 a 0, na estreia da competição. O Leão aposta na boa fase para tentar construir a campanha em busca do tetra no Nordestão.


Estádio

Estádio Ernani Sátyro (Amigão)

N/D,
N/D, Campina Grande / PB
CEP: N/D
Telefone: N/D


Ao Vivo