Assistir Ceará x Avaí

Brasileiro
  • assistir jogo do Ceará Ceará
  • VS
    • 19/07/2022
    • 21:30
    • Estádio Governador Plácido Castelo
  • assistir jogo do Avaí Avaí

Assista Ceará X Avaí com imagem:

assistir Ceará X Avaí ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Ceará:


Provavel Escalação - Avaí:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Ceará x Avaí ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 19/07/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Governador Plácido Castelo.


por globo.com

Ceará e Avaí entram em campo nesta terça-feira (19), na Arena Castelão, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30.
O Ceará vem de vitória sobre o Corinthians na última rodada da Série A. E um triunfo importante, de virada, por 3 a 1, que o tirou da zona de rebaixamento. De quebra, foi a primeira vitória do Vovô em casa na competição. Para chegar ao segundo triunfo em sequência, o Alvinegro contará com o apoio do torcedor, que promete comparecer em bom número à Arena Castelão.
Depois de um empate e três derrotas, sendo a última uma goleada para o Bragantino, o Avaí voltou a vencer na Série A do Brasileiro ao vencer o Santos por 1 a 0 na última rodada. Agora, diante do Ceará, o Leão da Ilha conta com três desfalques que foram titulares diante do Peixe.

Ceará
Para o jogo, o Vovô não vai contar com Cléber, que cumpre suspensão. Victor Luís e Erick também são desfalques por conta de lesão. Por outro lado, Iury Castilho retorna após cumprir suspensão.
Provável time: João Ricardo; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Messias, Bruno Pacheco; Richardson, Richard Coelho, Vina; Lima, Mendoza, Zé Roberto.
técnico: Marquinhos Santos

Avaí
O técnico Eduardo Barroca vai ser obrigado a mexer no time titular. Cortez e Raniele levaram o terceiro amarelo e estão fora. Bruno Silva teve um desconforto no joelho e não viajou. Além dos titulares na última rodada, Arthur Chaves, Galdezani, Morato e Muriqui estão no departamento médico do Leão da Ilha e também são baixas.
Provável time: Vladimir; Kevin, Bressan, Rafael Vaz e Natanael; Lucas Ventura, Eduardo e Jean Cléber; Pottker, Renato e Bissoli.
técnico: Eduardo Barroca


Estádio

Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão)

Av. Alberto Craveiro, 2901
Castelão, Fortaleza / CE
CEP: 60861-211
Telefone: (85) 3304-4501


Ao Vivo