Assistir Ceará x Fortaleza

Cearense
  • assistir jogo do Ceará Ceará
  • VS
    • 07/02/2023
    • 21:35
    • Estádio Presidente Vargas
  • assistir jogo do Fortaleza Fortaleza

Assista Ceará X Fortaleza com imagem:

assistir Ceará X Fortaleza ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:
GC+


Provavel Escalação - Ceará:
Richard; Caíque Gonçalves, Tiago Pagnussat, David Ricardo e Willian Formiga; Richardson, Arthur Rezende e Jean Carlos; Janderson, Luvannor e Vitor Gabriel.
técnico: Gustavo Morínigo


Provavel Escalação - Fortaleza:
Fernando Miguel (João Ricardo); Tinga, Benevenuto, Titi e Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Caio Alexandre e Tomás Pochettino; Yago Pikachu, Pedro Rocha e Thiago Galhardo.
técnico: Juan Pablo Vojvoda


Arbitragem:
Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA/SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA/PR) e Bruno Raphael Pires (FIFA/GO)
Quarto árbitro: Charly Wendy Straub Deretti (SC)
Quinto árbitro: Elizabete Esmeraldo Cordeiro dos Santos Gomes


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Cearense, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Ceará x Fortaleza ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Cearense 2024, será disputado dia 07/02/2023 às 21:35 hs.
Local: Estádio Presidente Vargas.


por globo.com

É dia de Clássico-Rei! Ceará e Fortaleza entram em campo nesta terça-feira (7) pela 5ª rodada do Campeonato Cearense. A bola rola às 21h35 no estádio Presidente Vargas. As duas equipes ainda não perderam na competição.

O Ceará é líder do Grupo A com 10 pontos. O time soma três vitórias e um empate. O Alvinegro tem o melhor ataque da competição até aqui, com 12 gols e a defesa menos vazada, junto com o Fortaleza. As duas equipes sofreram apenas dois gols. O Ceará empatou com o Ferrão na última rodada do Cearense e venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 pelo Nordestão.

O Fortaleza soma 12 pontos e é líder do Grupo B, com vitórias em cima do Iguatu, Caucaia, Barbalha e Atlético-CE. O Leão balançou as redes em 11 oportunidades até aqui e tem o segundo melhor ataque. O time vem de uma goleada de 6 a 1 em cima da Águia pelo Cearense, e uma derrota por 2 a 0 para o ABC pelo Nordestão.

O Ceará tem buscado encaixe após as muitas mudanças para a temporada. A principal dificuldade do técnico alvinegro tem sido lidar com os desfalques. No duelo contra o Sampaio Corrêa, Luiz Otávio, Michel Macedo, Vina e Danilo Barcelos estavam no departamento médico. O time vem de uma vitória no Nordestão que dá confiança para o principal desafio da primeira fase do Cearense.


Estádio

Estádio Presidente Vargas (Presidente Vargas)

Rua Marechal Deodoro, 1187
Benfica, Fortaleza / CE
CEP: 60020-061
Telefone: N/D


Ao Vivo