Assistir Corinthians x Argentino Juniors

Libertadores
  • assistir jogo do Corinthians Corinthians
  • VS
    • 19/04/2023
    • 21:30
    • Neo Química Arena
  • assistir jogo do Argentino Juniors Argentino Juniors

Assista Corinthians X Argentino Juniors com imagem:

assistir Corinthians X Argentino Juniors ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Globo, Paramount+, futebol.flog.br (narração), GE (tempo real)


Provavel Escalação - Corinthians:
Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Matheus Araújo e Fausto Vera; Róger Guedes e Yuri Alberto.
Técnico: Fernando Lázaro


Provavel Escalação - Argentino Juniors:
Lanzillotta; Kevin Mac Allister, Miguel Torrén, Villalba e Cabrera; Federico Redondo, Fabricio Domínguez, Francisco Metilli e Santiago Montiel; Gastón Verón e Gabriel Ávalos.
Técnico: Gabriel Milito


Arbitragem:
Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
Árbitro Assistente 1: Jorge Urrego (VEN)
Árbitro Assistente 2: Tulio Moreno (VEN)
VAR: Nicollas Gallo (COL)


Pré Jogo

Mais um jogão da Taça Libertadores, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Corinthians x Argentino Juniors ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Taça Libertadores 2024, será disputado dia 19/04/2023 às 21:30 hs.
Local: Neo Química Arena.


por globo.com

Depois de estrear com uma vitória por 3 a 0 contra o Liverpool-URU, em Montevidéu, o Corinthians faz o seu primeiro jogo dentro da Neo Química Arena nesta Conmebol Libertadores. Nesta quarta, o Timão recebe o Argentinos Juniors, às 21h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo E.

O duelo reúne as duas equipes do grupo que venceram na estreia. O time argentino começou o torneio fazendo 1 a 0 no Independiente del Valle, do Equador, em Buenos Aires.

Em sua 17ª participação, o Corinthians tentará apenas pela segunda vez na história chegar novamente à final, depois de ter sido campeão invicto em 2012. Na temporada passada, a equipe foi até as quartas de final, mas foi eliminada pelo Flamengo.

Já o time argentino vive um grande ano, chegando em sua quinta edição de Libertadores: participou pela primeira vez em 1985 e foi campeão. Depois, jogou em 86, 2011 e 2021. A equipe também disputa o Campeonato Argentino e a Copa Argentina em 2023.

Tem a seu favor o técnico mais longevo do futebol argentino atualmente: Gabriel Milito está no comando da equipe desde 19 de janeiro de 2021, há dois anos e dois meses.


Estádio

Neo Química Arena (Arena Corinthians)

Av. Miguel Ignácio Curi, 111
Artur Alvim, São Paulo / SP
CEP: 08295-005
Telefone: (11) 3152-4099


Ao Vivo