Assistir Corinthians x Athletico Paranaense

Brasileiro
  • assistir jogo do Corinthians Corinthians
  • VS
    • 08/10/2022
    • 21:00
    • Neo Química Arena
  • assistir jogo do Athletico Paranaense Athletico Paranaense

Assista Corinthians X Athletico Paranaense com imagem:

assistir Corinthians X Athletico Paranaense ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Corinthians:


Provavel Escalação - Athletico Paranaense:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Corinthians x Athletico Paranaense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 08/10/2022 às 21:00 hs.
Local: Neo Química Arena.


por globo.com

Corinthians e Athletico se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Timão vem de um frustrante empate por 2 a 2 contra o Juventude, lanterna do campeonato, em Caxias do Sul. A partida ficou marcada por erros individuais de Raul Gustavo e Gustavo Mosquito, que "entregaram gols de bandeja" ao adversário, como definiu Vítor Pereira. O tropeço evitou que o Timão ultrapassasse o Fluminense e assumisse a terceira posição na tabela.
A partida é a última do Corinthians antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, marcado para quarta, dia 12, diante do Flamengo, na Neo Química Arena.
O Furacão também chega de empate em 1 a 1 com o Fortaleza, na Arena da Baixada, e desperdiçou a chance de colar no G-4 novamente. Além disso, o sétimo Atlético-MG se aproximou por G-6 e diminuiu a diferença para dois pontos. O Furacão é o sexto colocado, com 48 pontos, e tenta encerrar um jejum duplo: não vence o Corinthians fora de casa desde 2009 e nunca saiu vitorioso da Neo Química Arena.

Corinthians
Apesar de ter quase seu elenco inteiro à disposição, tirando o desfalque certo de Gil, suspenso, e o provável de Júnior Moraes, que já treina com o grupo, mas vem sem ritmo, Vítor Pereira deve poupar seus titulares pensando na final da Copa do Brasil, na quarta-feira. Fausto Vera volta de suspensão e pode aparecer no time que começa jogando neste sábado.
Com isso, jogadores como Rafael Ramos, Bruno Méndez, Ramiro e Mateus Vital devem ganhar mais minutos em campo contra o Athletico. Os "fominhas" Yuri Alberto e Róger Guedes podem alternar durante a partida.
Escalação provável: Cássio; Rafael Ramos, Bruno Méndez, Raul Gustavo e Lucas Piton; Fausto Vera, Ramiro e Giuliano; Adson, Mateus Vital e Yuri Alberto (Róger Guedes).
Técnico: Vítor Pereira

Athletico
Felipão tem as voltas do zagueiro Pedro Henrique e do atacante Vitor Roque, que estavam suspensos. O defensor ainda se recuperava de 10 pontos no tornozelo e disputa vaga com Matheus Felipe para a vaga do capitão Thiago Heleno, que cumpre suspensão.
O lateral-esquerdo Abner também fica à disposição depois de ter sofrido um entorse no tornozelo e ficado fora por um mês. O treinador rubro-negro ainda havia adiantado que poderia poupar jogadores por desgaste, e o volante Fernandinho não viajou.
Escalação provável: Bento; Khellven, Pedro Henrique (Matheus Felipe), Nico Hernández e Abner; Erick, Alex Santana e David Terans; Canobbio, Vitinho e Pablo (Vitor Roque).
Técnico: Luiz Felipe Scolari


Estádio

Neo Química Arena (Arena Corinthians)

Av. Miguel Ignácio Curi, 111
Artur Alvim, São Paulo / SP
CEP: 08295-005
Telefone: (11) 3152-4099


Ao Vivo