Assistir Corinthians x Boca Juniors

Libertadores
  • assistir jogo do Corinthians Corinthians
  • VS
    • 28/06/2022
    • 21:30
    • Neo Química Arena
  • assistir jogo do Boca Juniors Boca Juniors

Assista Corinthians X Boca Juniors com imagem:

assistir Corinthians X Boca Juniors ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Corinthians:


Provavel Escalação - Boca Juniors:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Taça Libertadores, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Corinthians x Boca Juniors ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Taça Libertadores 2024, será disputado dia 28/06/2022 às 21:30 hs.
Local: Neo Química Arena.


por globo.com

Corinthians e Boca Juniors entram em campo na noite desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em confronto válido pelas oitavas de final da Libertadores.
Depois de se encontrarem na fase de grupos, Corinthians e Boca Juniors se enfrentam novamente em um período histórico para o Timão. As datas dessas oitavas de final coincidem com as das finais de 2012, quando o clube brasileiro foi campeão .
Desde o último confronto entre os dois, o Corinthians disputou dez partidas, com quatro vitórias, cinco empates e uma derrota (aproveitamento de 56,6%). Já o Boca disputou duas a menos, com seis vitórias e duas derrotas (aproveitamento de 75%).
Na primeira fase, o Timão bateu os argentinos em casa com uma vitória contundente de 2 a 0, com dois gols de Maycon, ausência nesta quarta-feira. Na Bombonera, Du Queiroz fez o do Corinthians no empate em 1 a 1.

Corinthians
A escalação do Timão para o jogo desta quarta-feira é um mistério. Com Cantillo e Maycon fora e Renato Augusto e Du Queiroz como dúvidas, Vítor Pereira tem Giuliano e Roni como principais opções de meio-campistas no elenco profissional.
Com isso, dependendo de certas ausências ou presenças, alguns cenários são possíveis no meio. João Victor treinou na segunda-feira e pode retornar ao time, enquanto Gil parece que seguirá como ausência.
Possível time: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); Roni, Giuliano e Renato Augusto (Du Queiroz); Willian, Gustavo Mantuan e Róger Guedes.
técnico: Vítor Pereira

Boca Juniors
O técnico argentino já confirmou a escalação que vai enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira. Sem Salvio, camisa 10 que pode estar de saída do clube, o Boca Juniors vai com Zeballos, atacante que cresceu nas mãos de Battaglia desde o último jogo contra o Timão, Villa e Benedetto no ataque.
Pol Fernández e Varela, dois jovens meio-campistas, são outros que chegam em melhor momento. Outra mudança é na lateral esquerda. Frank Fabra sai para a entrada de Agustín Sandez.
Possível time: Agustín Rossi; Luis Advíncula, Carlos Izquierdoz, Marcos Rojo e Agustín Sandez; Pol Fernández, Alan Varela e Óscar Romero; Exequiel Zeballos, Darío Benedetto e Sebastián Villa.
técnico: Sebastián Battaglia


Estádio

Neo Química Arena (Arena Corinthians)

Av. Miguel Ignácio Curi, 111
Artur Alvim, São Paulo / SP
CEP: 08295-005
Telefone: (11) 3152-4099


Ao Vivo