Assistir Corinthians x Flamengo

Brasileiro
  • assistir jogo do Corinthians Corinthians
  • VS
    • 10/07/2022
    • 16:00
    • Neo Química Arena
  • assistir jogo do Flamengo Flamengo

Assista Corinthians X Flamengo com imagem:

assistir Corinthians X Flamengo ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Corinthians:


Provavel Escalação - Flamengo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Corinthians x Flamengo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 10/07/2022 às 16:00 hs.
Local: Neo Química Arena.


por globo.com

Corinthians e Flamengo vão se encontrar três vezes num intervalo de 30 dias, com o primeiro duelo já neste domingo, na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Quarto colocado na abertura da rodada com 26 pontos, o Timão chega para o duelo embalado por dois motivos: na terça, eliminou o Boca Juniors nos pênaltis nas oitavas de final da Libertadores, jogando na Bombonera. Já na sexta, três dias depois, recebeu mais de 25 mil torcedores em Itaquera para uma celebração com treino aberto e apresentação de reforço: o atacante Yuri Alberto.
Como já está com classificação encaminhada na Copa do Brasil, já que venceu o Santos por 4 a 0 no primeiro jogo, Vítor Pereira deve colocar em campo o que tem melhor diante do Flamengo. A volta com o Peixe será na quarta-feira, na Vila Belmiro.
O Flamengo chega a Itaquera com a atenção dividida com o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Maracanã. Por isso, Dorival Júnior optou por um time mesclado, com mudanças principalmente na linha defensiva. Já sem Willian Arão, negociado com o Fenerbahçe, da Turquia, o treinador não terá também Arrascaeta, que ficou no Rio por conta de dores lombares.
Com moral elevado pelas quatro vitórias consecutivas na temporada, o Flamengo tentar manter a corrida de recuperação no Brasileirão para encostar no grupo da Libertadores. Com 21 pontos, a equipe ocupa a oitava colocação.

Corinthians
Vítor Pereira vinha reclamando do tamanho do seu elenco e, partir deste jogo, tem duas opções a menos: João Victor, que já partiu para o Benfica, de Portugal, e Mantuan, que viaja na próxima semana para a Rússia, onde jogará pelo Zenit, e trata lesão muscular neste momento.
Há, porém, boas notícias vindas do departamento médico: Gustavo Silva, recuperado de tendinite, e Adson, curado da Covid-19, treinaram na sexta e podem ser opções. Willian, ainda realizando trabalhos à parte com o setor de fisioterapia, não deve começar como titular mais uma vez, como na Argentina.
Provável escalação: Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); Cantillo, Du Queiroz e Giuliano; Adson, Gustavo Mosquito e Róger Guedes.
Técnico: Vítor Pereira

Flamengo
Dorival Júnior poupou metade do time titular em relação ao que começou a vitória por 7 a 1 sobre o Tolima, pela Libertadores, na última quarta-feira. Rodrigo Caio e Fabrício Bruno, que volta a jogar após mais de três meses, formam a dupla de zaga, enquanto Ayrton Lucas segue no revezamento com Filipe Luís. Já Victor Hugo será aproveitado novamente como volante, e Vitinho ganha mais uma oportunidade no ataque próximo de Gabriel.
Provável escalação: Santos, Rodinei, Rodrigo Caio, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Thiago Maia, João Gomes e Victor Hugo; Everton Ribeiro, Vitinho e Gabriel.
Técnico: Dorival Júnior


Estádio

Neo Química Arena (Arena Corinthians)

Av. Miguel Ignácio Curi, 111
Artur Alvim, São Paulo / SP
CEP: 08295-005
Telefone: (11) 3152-4099


Ao Vivo