Assistir Corinthians x Fluminense

Copa do Brasil
  • assistir jogo do Corinthians Corinthians
  • VS
    • 15/09/2022
    • 20:00
    • Neo Química Arena
  • assistir jogo do Fluminense Fluminense

Assista Corinthians X Fluminense com imagem:

assistir Corinthians X Fluminense ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Corinthians:


Provavel Escalação - Fluminense:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Brasil, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Corinthians x Fluminense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Brasil 2024, será disputado dia 15/09/2022 às 20:00 hs.
Local: Neo Química Arena.


por globo.com

Corinthians e Fluminense entram em campo nesta quinta-feira pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. A bola rola às 20h (de Brasília) na Neo Química Arena. Depois do 2 a 2 na partida de ida, no Maracanã, um novo empate na arena corintiana leva a decisão por uma vaga para a final aos pênaltis. A vitória classifica, de maneira direta, qualquer uma das equipes.
Entre os dois jogos da semifinal, o Corinthians enfrentou Bragantino, Internacional e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. Foram dois empates e uma vitória, além de sair pela primeira vez do G-4 da competição. Mas o foco, admitido pelos jogadores, é a Copa do Brasil.
O Fluminense também teve três compromissos no Brasileiro, contra Palmeiras, Athletico e Fortaleza, sendo uma vitória, um empate e uma derrota. Resultados que deixaram o time na quarta posição, mas o maior "revés" nesse intervalo foi perder Nonato, um de seus titulares, para o Ludogorets, da Bulgária.

Corinthians
Sabendo da possibilidade maior de título na Copa do Brasil, Vítor Pereira tentou dar mais entrosamento para os prováveis titulares desta quinta-feira. Oito dos onze jogaram as quatro partidas (incluindo a do Maracanã) que antecedem a decisão na Neo Química Arena: Cássio, Fagner, Gil, Balbuena, Fausto Vera, Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Renato Augusto e Fábio Santos, por outro lado, receberam um descanso a mais para chegarem frescos contra o Fluminense. Fagner, que se recuperava de uma lesão, entrou gradativamente para retomar seu ritmo de jogo. E, com isso, é possível imaginar o time que o treinador português levará a campo.
Escalação provável: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Técnico: Vítor Pereira

Fluminense
Se achar um substituto para Nonato já vem sendo uma dor de cabeça para Diniz, contra o Corinthians o técnico ainda perdeu mais um titular: André, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Nos últimos jogos, o treinador testou Nathan e Yago na vaga de Nonato, sendo que nenhum convenceu, e sequer experimentou alguém na função de André.
Entre as opções de Diniz, os favoritos para a vaga de primeiro volante são Felipe Melo e Wellington, enquanto para segundo volante são Yago e Martinelli. Calegari e Nathan correm por fora como menos cotados. O restante do time deve ser o mesmo que a torcida tricolor já se acostumou.
Escalação provável: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; Felipe Melo (Wellington), Yago (Martinelli) e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.
Técnico: Fernando Diniz


Estádio

Neo Química Arena (Arena Corinthians)

Av. Miguel Ignácio Curi, 111
Artur Alvim, São Paulo / SP
CEP: 08295-005
Telefone: (11) 3152-4099


Ao Vivo