Assistir Corinthians x Palmeiras

Brasileiro
  • assistir jogo do Corinthians Corinthians
  • VS
    • 25/09/2022
    • 11:00
    • Neo Química Arena
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras

Assista Corinthians X Palmeiras com imagem:

assistir Corinthians X Palmeiras ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Corinthians:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Corinthians x Palmeiras ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 25/09/2022 às 11:00 hs.
Local: Neo Química Arena.


por globo.com

Corinthians e Palmeiras decidem neste domingo, às 11h, na Neo Química Arena, o título do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Timão terá o direito de decidir em casa a final em jogo único por ter feito uma campanha melhor na somatória de todas as fases. Depois de terminar a primeira fase na vice-liderança do Grupo B, os alvinegros eliminaram América-MG e Flamengo no mata-mata.
O Verdão também terminou na segunda posição da sua chave e teve no caminho até a final o Vasco e o Athletico-PR. Atual campeão da Copinha, o time palmeirense tenta o segundo título na temporada.
Quem vencer, é campeão. Em caso de empate, o título será definido nos pênaltis.

Corinthians
O Corinthians de Danilo encara uma sequência de decisões. Na última quinta-feira, precisava vencer, e venceu, o Desportivo Brasil para avançar de fase no Paulista sub-20. Diferentemente do rival, o Timão foi a campo com uma equipe mais titular, com nomes como Kauê, Léo Mana, Murillo, Vitor Meer, Kayke Ferrari, Pedro e Arthur Sousa.
Para a final do Brasileirão, Danilo deve contar com Guilherme Biro, recuperado de uma lesão, no banco de reservas. Além disso, o ataque pode sofrer mudanças caso o treinador escolha chamar Giovane, atacante do profissional, para a decisão, já que Felipe Augusto é desfalque certo.
O provável time é: Kauê; Léo Mana, João Pedro, Murillo e Vitor Meer; Zé Vitor, Ryan e Matheus Araújo; Kayke Ferrari, Pedro e Arthur Sousa.
técnico: Danilo

Palmeiras
A preparação da equipe sub-20 para a final foi na Academia de Futebol. Classificado no Paulistão, o Verdão usou uma formação alternativa para vencer a Portuguesa, na quinta-feira, em Guarulhos. Para a decisão em Itaquera, Endrick deve ser a principal novidade da equipe.
O atacante de 16 anos, que se destacou na semifinal com dois belos gols, vem treinando com o profissional e ficou no banco do clássico contra o Santos, na semana passada. Outros destaques do time são Garcia, Fabinho e Jhon Jhon, todos com passagem pelo time de Abel Ferreira.
O provável time é: Kaique; Garcia, Henri, Naves e Ian (Vanderlan); Fabinho, Ediney e Jhon Jhon; Pedro Lima, Kevin e Endrick.
técnico: Paulo Victor Gomes


Estádio

Neo Química Arena (Arena Corinthians)

Av. Miguel Ignácio Curi, 111
Artur Alvim, São Paulo / SP
CEP: 08295-005
Telefone: (11) 3152-4099


Ao Vivo