Assistir Coritiba x Avaí

Brasileiro
  • assistir jogo do Coritiba Coritiba
  • VS
    • 27/08/2022
    • 16:30
    • Estádio Major Antônio Couto Pereira
  • assistir jogo do Avaí Avaí

Assista Coritiba X Avaí com imagem:

assistir Coritiba X Avaí ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Coritiba:


Provavel Escalação - Avaí:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Coritiba x Avaí ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 27/08/2022 às 16:30 hs.
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira.


por globo.com

Coritiba e Avaí se enfrentam neste sábado, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16h30, no Couto Pereira.
O Coxa vive momento de pressão, com quatro derrotas consecutivas para Fluminense (fora), Atlético-MG (casa), Santos (casa) e Goiás (fora). São duas vitórias nos últimos 15 jogos. Na tabela, o Coritiba é o 18º colocado, com 22 pontos, dois abaixo do Cuiabá, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
O Leão da Ilha é o primeiro clube dentro do Z-4 e não vence há seis partidas, sendo quatro derrotas. A última vitória foi há mais de um mês, contra o Santos, e, fora de casa só teve um triunfo, diante o Botafogo na 11ª rodada.

Coritiba
O técnico deve fazer nove mudanças na escalação após estrear com goleada sofrida para o Fluminense por 5 a 2, fora de casa. Apenas Egídio e Fabrício Daniel devem ser mantidos. A primeira alteração é no gol. Alex Muralha se recuperou de dores musculares e tira Rafael William, que sequer foi relacionado.
Na zaga, Jhon Chancellor estreia e entra na vaga de Marcio Silva. Já Luciano Castán volta de suspensão e forma a dupla com o venezuelano para saída de Guillermo. As laterais também sofrem alterações, com Natanael e Diego Porfírio nos lugares de Matheus Alexandre e Guilherme Biro, respectivamente.
O treinador também faz mudanças no meio e ataque. Willian Farias, que cumpriu suspensão, e Bruno Gomes fazem a dupla de volantes - saem Val (suspenso) e Bernardo. Alef Manga e Adrián Martínez entram no sistema ofensivo. Léo Gamalho foi relacionado, mas sente um incômodo muscular e virou dúvida.
Provável escalação: Alex Muralha; Natanael, Jhon Chancellor, Luciano Castán e Diego Porfírio; Willian Farias, Bruno Gomes e Fabrício Daniel (Jesús Trindade); Egídio, Alef Manga e Adrián Martinez (Léo Gamalho)
técnico: Guto Ferreira

Avaí
Sem três titulares (Bissoli, Bressan e Kevin), Eduardo Barroca vai ser obrigado a mudar o Avaí. Para as vagas, o treinador do Leão da Ilha deve optar por Renato na lateral-direita, Rodrigo Freitas na zaga, e Pottker, voltando de lesão, no ataque.
Provável escalação: Vladimir; Renato, Rodrigo Freitas, Rafael Vaz e Cortez; Raniele, Eduardo e Bruno Silva; Pottker, Muriqui e Guerrero.
técnico: Eduardo Barroca


Estádio

Estádio Major Antônio Couto Pereira (Couto Pereira)

R. Ubaldino do Amaral, 37
Alto da Glória, Curitiba / PR
CEP: 80060-195
Telefone: (41) 3218-1909


Ao Vivo