Assistir Coritiba x Palmeiras

Brasileiro
  • assistir jogo do Coritiba Coritiba
  • VS
    • 12/06/2022
    • 18:00
    • Estádio Major Antônio Couto Pereira
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras

Assista Coritiba X Palmeiras com imagem:

assistir Coritiba X Palmeiras ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Coritiba:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Coritiba x Palmeiras ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 12/06/2022 às 18:00 hs.
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira.


por globo.com

Coritiba e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 18h, no Couto Pereira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paranaense é o quinto colocado, com 15 pontos, enquanto a equipe paulista aparece em segundo, com 19, e joga para recuperar a liderança.
O Coritiba aposta mais uma vez na força em casa, apesar de vir de empate em 1 a 1 com o São Paulo, no Couto Pereira, que o tirou do G-4. Melhor mandante do Brasileirão, com 13 pontos, o Coxa está invicto com quatro vitórias e uma igualdade. Na temporada, aliás, o time alviverde também não perdeu em 14 partidas, com dez vitórias e quatro empates.
O Palmeiras abriu a rodada na liderança do Brasileirão, com 19 pontos, mas perdeu o posto com a vitória do Corinthians sobre o Juventude. Uma vitória coloca o time novamente na ponta da tabela. O Verdão não vence o Coxa em Curitiba desde 1997, mas o momento atual é bem positivo: são 16 jogos de invencibilidade na temporada.

Coritiba
Morínigo vai fazer pelo menos duas mudanças no time titular. Uma delas no gol, já que Alex Muralha foi vetado após um corte na mão sofrido contra o São Paulo. Rafael William é o substituto. Além disso, o volante Val fica fora por opção do treinador. Na vaga, Galarza é o favorito, com Robinho como opção. Por outro lado, o comandante paraguaio tem a volta do lateral Nathan, que ficou fora contra o São Paulo por cláusula contratual. Ele disputa a vaga com Natanael.
Time provável: Rafael William; Natanael (Nathan Mendes), Luciano Castán, Henrique e Guilherme Biro; Matías Galarza (Robinho), Bernardo e Thonny Anderson; Alef Manga (Fabrício Daniel), Adrián Martinez e Igor Paixão.
Técnico: Gustavo Morínigo

Palmeiras
A comissão técnica do Verdão tem a possibilidade de repetir a formação que goleou o Botafogo na última quinta-feira. Ainda sem Raphael Veiga, a tendência é que Abel mantenha o time com Scarpa centralizado e uma alternativa de mais velocidade pelo lado esquerdo do ataque.
Time provável: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Gabriel Veron e Rony.
Técnico: Abel Ferreira


Estádio

Estádio Major Antônio Couto Pereira (Couto Pereira)

R. Ubaldino do Amaral, 37
Alto da Glória, Curitiba / PR
CEP: 80060-195
Telefone: (41) 3218-1909


Ao Vivo