Assistir CRB x Chapecoense

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do CRB CRB
  • VS
    • 04/10/2022
    • 19:00
    • Estádio Rei Pelé
  • assistir jogo do Chapecoense Chapecoense

Assista CRB X Chapecoense com imagem:

assistir CRB X Chapecoense ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - CRB:


Provavel Escalação - Chapecoense:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista CRB x Chapecoense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 04/10/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Rei Pelé.


por globo.com

CRB e Chapecoense tentam se livrar o quanto antes do risco de queda na Série B. Pensando apenas nesse objetivo, os times se enfrentam nesta terça às 19h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O CRB não vence no Brasileiro há quatro rodadas. Perdeu os três últimos jogos (Cruzeiro, Vila Nova e Ituano) e caiu para o 12º lugar, com 40 pontos. De acordo com o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o risco de rebaixamento é de 3%. Além da reabilitação, o time busca chegar a 45 para se afastar de vez do Z-4.
A Chapecoense vem embalada da vitória na Arena Condá, por 3 a 1, contra o Bahia. O Verdão vai em busca de quebrar um tabu em Maceió, pois não vence como visitante há seis rodadas. O último triunfo foi ainda no primeiro turno contra o Náutico. Na reta final do campeonato, a equipecatarinense busca pontos para se afastar do Z-4. É a 13ª colocada com 38 pontos.


Estádio

Estádio Rei Pelé (Trapichão)

Av. Siqueira Campos,
Trapiche da Barra, Maceió / AL
CEP: N/D
Telefone: N/D


Ao Vivo