Assistir CRB x Sport

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do CRB CRB
  • VS
    • 03/09/2022
    • 16:30
    • Estádio Rei Pelé
  • assistir jogo do Sport Sport

Assista CRB X Sport com imagem:

assistir CRB X Sport ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - CRB:


Provavel Escalação - Sport:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista CRB x Sport ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 03/09/2022 às 16:30 hs.
Local: Estádio Rei Pelé.


por globo.com

CRB e Sport fazem um confronto direto na luta para se aproximar do G-4 da Série B. De olho na parte de cima da tabela, as equipes se enfrentam às 17h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 28ª rodada do Brasileiro.
Uma medida adotada pela Federação Alagoana de Futebol (FAF) proíbe a entrada de torcidas organizadas de Pernambuco em jogos no Estádio Rei Pelé. A decisão já vale neste sábado e foi tomada em razão do confronto entre torcedores do Náutico e seguranças particulares dentro do estádio na partida com o CSA, na última terça-feira.
Com quatro pontos a menos que o Sport, o CRB ocupa o 11º lugar na classificação, com 36, e tenta se reabilitar no campeonato. O time perdeu para o Londrina na rodada passada, por 1 a 0, fora de casa, e caiu três posições na tabela. Também viu a chance de acesso despencar para 3%, segundo o matemático Tristão Garcia, do site Infobola.
O Sport encostou na zona de acesso e está agora separado pela menor distância registrada desde a 17ª rodada da competição. São quatro pontos de diferença em relação ao Grêmio, derrotado na última rodada. O Leão tem 40 somados, está em sexto lugar - atrás ainda do Londrina - vem embalado por outras duas vitórias seguidas, contra Chapecoense e Novorizontino.


Estádio

Estádio Rei Pelé (Trapichão)

Av. Siqueira Campos,
Trapiche da Barra, Maceió / AL
CEP: N/D
Telefone: N/D


Ao Vivo