Assistir Criciúma x Grêmio

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Criciúma Criciúma
  • VS
    • 30/08/2022
    • 21:30
    • Estádio Heriberto Hulse
  • assistir jogo do Grêmio Grêmio

Assista Criciúma X Grêmio com imagem:

assistir Criciúma X Grêmio ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Criciúma:


Provavel Escalação - Grêmio:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Criciúma x Grêmio ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 30/08/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Heriberto Hulse.


por globo.com

Criciúma e Grêmio se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, no estádio Heriberto Hülse, no Sul de Santa Catarina, em jogo válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno da competição, as duas equipes empataram sem gols em Porto Alegre.
Com 34 pontos, o Criciúma aparece na metade da tabela – 11º lugar – e mira chegar aos 45 o quanto antes para atingir mais um objetivo da temporada. Depois de poupar parte do elenco no compromisso contra o CRB, o comandante do Tigre terá força máxima no Majestoso. E a torcida promete lotar as arquibancadas para incentivar o time.
O Grêmio chega para o jogo desta terça-feira em busca da recuperação na Série B após perder para o Ituano. Nas últimas três partidas, a equipe de Roger perdeu duas e empatou uma. O Tricolor é terceiro colocado, com 44 pontos.

Criciúma
O comandante do Criciúma tem o retorno de Marcos Serrato, que cumpriu suspensão na rodada passada, e também de quatro jogadores poupados diante do CRB por desgaste: Fellipe Mateus, Hygor, Lohan e Rodrigo.
Provável escalação: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Zé Marcos e Hélder; Marcos Serrato, Arilson, Fellipe Mateus e Thiago Alagoano; Hygor e Lohan.
Técnico: Claudio Tencati

Grêmio
O treinador terá um desfalque importante no ataque. Com dores na coxa direita, Biel não viajou e obrigará Roger a mexer lá na frente. Bruno Alves teve um estiramento no ligamento do tornozelo esquerdo, mas foi relacionado e é dúvida. Se o zagueiro não jogar, Natã deve entrar ao lado de Geromel. Além disso, o técnico pode fazer mudança no meio e Lucas Leiva por ir para o banco de reservas.
Provável escalação: Provável escalação: Provável escalação: Brenno; Rodrigo Ferreira (Edilson), Geromel, Natã e Nicolas; Villasanti, Bitello, Lucas Leiva (Janderson); Campaz, Guilherme e Diego Souza.
Técnico: Roger Machado


Estádio

Estádio Heriberto Hulse (Majestoso)

Rua Treze de Maio, S/N
Comerciário, Criciúma / SC
CEP: 88802-290
Telefone: (48) 3046-7550


Ao Vivo