Assistir Cruzeiro x Fluminense

Copa do Brasil
  • assistir jogo do Cruzeiro Cruzeiro
  • VS
    • 12/07/2022
    • 21:00
    • Arena Mineirão
  • assistir jogo do Fluminense Fluminense

Assista Cruzeiro X Fluminense com imagem:

assistir Cruzeiro X Fluminense ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Cruzeiro:


Provavel Escalação - Fluminense:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Brasil, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Cruzeiro x Fluminense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Brasil 2024, será disputado dia 12/07/2022 às 21:00 hs.
Local: Arena Mineirão.


por globo.com

Cruzeiro e Fluminense decidem, nesta terça-feira, uma vaga na quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola no Mineirão às 21h (de Brasília) para o clássico nacional, que vale R$ 3,9 milhões, em premiação, para o time que se classificar. Será o reencontro do goleiro Fábio, ídolo histórico da Raposa, com a torcida mineira.
Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, o Fluminense tem a vantagem do empate para passar de fase. O Cruzeiro vai em busca de uma vitória por mais de um gol de diferença a fim de se classificar. Caso o time mineiro vença por um gol de vantagem, a disputa da vaga será nos pênaltis.
O Cruzeiro tem como prioridade o acesso à Série A do Brasileiro. Entretanto, não irá abdicar de lutar por uma vaga nas quartas de final. O técnico Paulo Pezzolano fará mudanças na equipe, já que não terá Neto Moura à disposição. O estádio terá mais de 55 mil torcedores. O time é o maior campeão do torneio, com seis conquistas.
Passada a euforia e a emoção da despedida de Fred, o Fluminense vai a campo com a missão de aproveitar a vantagem aberta no jogo de ida, após a vitória por 2 a 1, podendo até empatar para garantir vaga nas quartas da Copa do Brasil. E a equipe vem embalada: são seis jogos de invencibilidade e cinco vitórias seguidas.

Cruzeiro
O técnico Paulo Pezzolano não terá o lateral Geovane Jesus, expulso na primeira partida. A dúvida é se irá optar por colocar Leo Pais no setor. Também não conta com o volante Neto Moura, que disputou a Copa do Brasil pelo Mirassol. No ataque, Luvannor deverá voltar a ser utilizado, após ficar suspenso no último jogo da Série B.
Provável escalação: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Leo Pais, Willian Oliveira, Filipe Machado (Fernando Canesin), Daniel Jr e Matheus Bidu; Luvannor e Edu.
Técnico: Paulo Pezzolano

Fluminense
O técnico Fernando Diniz teve apenas dois dias para preparar a equipe para o duelo com o Cruzeiro. O treinador comandou uma atividade na manhã de domingo, na reapresentação do elenco, e encerrou a preparação na manhã de segunda, em treino fechado no CT Carlos Castilho. Com força praticamente máxima, a tendência é que ele repita a escalação da última partida, contra o Ceará.
Provável escalação: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Ariasn, Matheus Martins e Cano.
Técnico: Fernando Diniz


Estádio

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D


Ao Vivo