Assistir Cruzeiro x Ituano

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Cruzeiro Cruzeiro
  • VS
    • 05/10/2022
    • 21:30
    • Arena Mineirão
  • assistir jogo do Ituano Ituano

Assista Cruzeiro X Ituano com imagem:

assistir Cruzeiro X Ituano ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Cruzeiro:


Provavel Escalação - Ituano:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Cruzeiro x Ituano ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 05/10/2022 às 21:30 hs.
Local: Arena Mineirão.


por globo.com

Cruzeiro e Ituano se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Cruzeiro já tem sua vida completamente definida na competição. Conquistou o acesso e o título por antecipação recorde na história da Série B de pontos corridos. Agora, luta por outros recordes e também joga para definir o planejamento de elenco para 2023. Líder desde a oitava rodada, o time mineiro tem 71 pontos.
O Ituano vive seu melhor momento na competição e pela primeira vez na Série B fala abertamente que está na disputa pelo acesso. Depois de ultrapassar a meta de segurança contra o rebaixamento, o Galo de Itu começou a rodada em quinto, apenas dois pontos atrás do Vasco, dependendo apenas das próprias forças para subir. A equipe paulista vem de duas vitórias seguidas contra Brusque e CRB.

Cruzeiro
Pezzolano tem possibilidade de repetir o time que começou diante da Ponte Preta, na semana passada, mas a tendência é de que faça modificações. Na ala direita, Wesley Gasolina e Geovane Jesus brigam pela vaga que foi de Léo Pais. No setor ofensivo, Daniel Jr. volta após ser poupado, brigando por lugar no time com Rafa Silva, que está ganhando ritmo e fez dois gols em Campinas. Jajá também fica à disposição, após ato de indisciplina, mas deve ser opção no banco de reservas.
Provável escalação: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Filipe Machado, Wesley Gasolina (Geovane), Bidu, Bruno Rodrigues e Daniel Jr. (Rafa Silva); Edu
Técnico: Paulo Pezzolano

Ituano
Carlos Pimentel deve alterar a configuração da equipe para o confronto contra o Cruzeiro. Para este jogo, o técnico do Ituano deve escalar a equipe com três zagueiros, com Rafael Pereira atuando como um primeiro volante. A dúvida fica por conta da volta do zagueiro Bernardo, que não foi relacionado para o jogo passado. Quem volta ao time é o lateral-esquerdo Mário Sérgio, que foi poupado contra o CRB, por um desconforto muscular. Também há a dúvida sobre a composição do meio campo, já que o técnico costuma fazer um rodízio entre Jiménez, Kaio, Caíque e Gerson Magrão. O Galo não tem jogadores suspensos.
Provável escalação: Jefferson Paulino; Raí Ramos, Lucas Dias, Carlão (Bernardo) e Mário Sérgio; Rafael Pereira, Lucas Siqueira, Caíque, Gerson Magrão (Kaio); Léo Ceará e Brenner.
Técnico: Carlos Pimentel


Estádio

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D


Ao Vivo