Assistir Cruzeiro x Operário

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Cruzeiro Cruzeiro
  • VS
    • 08/09/2022
    • 21:30
    • Arena Mineirão
  • assistir jogo do Operário Operário

Assista Cruzeiro X Operário com imagem:

assistir Cruzeiro X Operário ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Cruzeiro:


Provavel Escalação - Operário:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Cruzeiro x Operário ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 08/09/2022 às 21:30 hs.
Local: Arena Mineirão.


por globo.com

Cruzeiro e Operário-PR se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Cruzeiro joga para, praticamente, carimbar o acesso à Série A do Brasileiro. O time lidera com 59 pontos e, com uma eventual vitória, ficaria muito perto de confirmar o objetivo. Contra o Operário, terá novamente casa lotada, com mais de 50 mil pessoas no estádio, e embalado com uma sequência de 11 jogos sem derrota.
O Operário-PR chega embalado pela vitória diante do Londrina e tenta deixar a zona de rebaixamento. Para isso, precisa quebrar uma sequência de oito jogos sem vencer fora de casa - com a segunda pior campanha.

Cruzeiro
O técnico cruzeirense não tem um dos seus principais jogadores da temporada: Neto Moura. Suspenso pelo terceiro amarelo, o jogador fica fora. Deverá ser substituído por Willian Oliveira. No ataque, Rafa Silva está fora, por ter sido expulso contra o Criciúma. Para a escalação, mudanças poderão ocorrer no meio, com a entrada de Geovane Jesus e no ataque, com a possibilidade de Jajá começar atuando.
Provável escalação: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Wesley Gasolina (Geovane Jesus), Willian Oliveira. Filipe Machado e Matheus Bidu; Luvannor (Jajá), Bruno Rodrigues e Edu.
Técnico: Paulo Pezzolano

Operário-PR
O técnico Matheus Costa vai apostar na repetição do time que venceu na última rodada. O Alvinegro conseguiu ajustar sua defesa nos últimos jogos e não foi violado nos últimos três confrontos. O atacante Felipe Garcia, suspenso, desfalca o time.
Provável escalação: Vanderlei; Arnaldo, Dirceu, Reniê e Fabiano; Rafael Chorão, Fernando Neto e Javier Reina; Paulo Victor, Giovanni Pavani e Jr Brandão.
Técnico: Matheus Costa


Estádio

Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D


Ao Vivo