Assistir CSA x Náutico

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do CSA CSA
  • VS
    • 30/08/2022
    • 21:30
    • Estádio Rei Pelé
  • assistir jogo do Náutico Náutico

Assista CSA X Náutico com imagem:

assistir CSA X Náutico ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - CSA:


Provavel Escalação - Náutico:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista CSA x Náutico ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 30/08/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Rei Pelé.


por globo.com

O jogo desta terça-feira entre CSA e Náutico, no Rei Pelé, é tratado como mais uma decisão. Pressionados, os times fazem um confronto direto para fugir da parte de baixo da tabela. A partida começa às 21h30 e vale pela 27ª rodada da Série B.
No último sábado, o CSA empatou com o Operário-PR por 0 a 0, na casa do adversário, e terminou a rodada em 16º lugar, com 27 pontos. Perdeu, no entanto, uma posição para o Vila Nova com a abertura da 27ª rodada e voltou ao Z-4 . Hoje, o time tem 43,8% de risco de rebaixamento e precisa melhorar o retrospecto como mandante. Dos 36 pontos disputados em Maceió, conquistou a metade.
Já o Náutico vem de três derrotas seguidas - com nove nas últimas dez rodadas. Nesse recorte, venceu o CRB nos Aflitos. O Timbu tem 91% de risco de rebaixamento e mesmo em caso de vitória não deixa a lanterna da Série B. A partida será a segunda do técnico Dado Cavalcanti no comando do time. Na sua estreia, a equipe pernambucana foi goleada por 4 a 0 pelo líder Cruzeiro.


Estádio

Estádio Rei Pelé (Trapichão)

Av. Siqueira Campos,
Trapiche da Barra, Maceió / AL
CEP: N/D
Telefone: N/D


Ao Vivo