Assistir CSA x Vila Nova-GO

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do CSA CSA
  • VS
    • 25/10/2022
    • 21:30
    • Estádio Rei Pelé
  • assistir jogo do Vila Nova-GO Vila Nova-GO

Assista CSA X Vila Nova-GO com imagem:

assistir CSA X Vila Nova-GO ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - CSA:


Provavel Escalação - Vila Nova-GO:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista CSA x Vila Nova-GO ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 25/10/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Rei Pelé.


por globo.com

Desesperado, o CSA recebe nesta terça em Maceió um tranquilo Vila Nova. O time alagoano tenta escapar do rebaixamento na reta final da Série B, e os goianos já não correm nenhum risco. Fizeram uma campanha de recuperação no returno e estão com a permanência garantida. A partida entre eles está marcada para as 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé.
O CSA está ainda na zona de rebaixamento. Com 39 pontos, ocupa o 17º posto e tenta ultrapassar o Novorizontino nesta 37ª rodada. Para isso, precisa vencer o Vila e torcer para o time paulista perder para o Cruzeiro na próxima quinta, às 19h, em Novo Horizonte. O CSA, pelo menos, vem de uma vitória fora de casa sobre a Ponte Preta, por 2 a 0, e recuperou parte da confiança dos jogadores.
O Vila Nova chega em alta após a grande campanha de recuperação. Dos 46 pontos do Tigrão na Série B, 32 foram conquistados no segundo turno – só o Ituano tem números melhores neste período. Com a permanência na segunda divisão já garantida, o Vila espera pontuar o máximo possível nas duas últimas rodadas.


Estádio

Estádio Rei Pelé (Trapichão)

Av. Siqueira Campos,
Trapiche da Barra, Maceió / AL
CEP: N/D
Telefone: N/D


Ao Vivo