Assistir Cuiabá x Botafogo

Brasileiro
  • assistir jogo do Cuiabá Cuiabá
  • VS
    • 10/07/2022
    • 19:00
    • Arena Pantanal
  • assistir jogo do Botafogo Botafogo

Assista Cuiabá X Botafogo com imagem:

assistir Cuiabá X Botafogo ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Cuiabá:


Provavel Escalação - Botafogo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Cuiabá x Botafogo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 10/07/2022 às 19:00 hs.
Local: Arena Pantanal.


por globo.com

Cuiabá e Botafogo se enfrentam neste sábado, na Arena Pantanal, às 19h (de Brasília) e 18h (de MT), em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Cuiabá bateu o Avaí de virada na rodada passada e voltou a vencer no Brasileirão após quatro partidas. Apesar de o time ainda estar na zona de rebaixamento - em 18º lugar, com 16 pontos -, o triunfo deu fôlego na luta contra o Z-4. Agora, o Dourado busca a segunda vitória consecutiva para enfim subir na tabela.
O Botafogo vem de uma vitória por 1 a 0 em cima do Red Bull Bragantino e venceu três dos últimos quatro jogos no Campeonato Brasileiro. Segundo melhor visitante da competição, o Bota busca mais uma vitória fora de casa para seguir de olho na parte de cima da tabela e se aproximar dos times que se classificam para a Libertadores.

Cuiabá
O zagueiro Alan Empereur retorna de suspensão e volta ao time titular na vaga de Joaquim Henrique. O volante Pepê, em recuperação de pancada na cabeça, e o atacante André, com lesão muscular na coxa direita, seguem fora. Em entrevista coletiva pré-jogo, o treinador evitou o assunto, mas pode manter a base do time que venceu o Avaí na rodada passada, com Rodriguinho de "falso 9" e Valdivia na ponta.
Provável escalação: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Kelvin Osorio; André Luís, Valdivia e Rodriguinho.
Técnico: António Oliveira

Botafogo
O Botafogo deve ter algumas voltas na partida deste domingo. O artilheiro Erison, único centroavante relacionado, volta de uma lombalgia e deve ser titular, assim como Lucas Piazon, recuperado de um deslocamento do ombro, no lugar do suspenso Vinícius Lopes. Além deles, Joel Carli - que volta de suspensão - deve pegar a vaga de Philipe Sampaio na defesa. Daniel Borges entra no lugar do suspenso Saravia e a tendência é que Del Piage herde a função do machucado Kayque.
Provável escalação: Gatito Fernández; Kanu, Cuesta e Carli; Daniel Borges, Del Piage, Patrick de Paula, Lucas Piazon e Hugo; Lucas Fernandes e Erison.
Técnico: Luís Castro


Estádio

Arena Pantanal (Arena Pantanal)

Av. Agrícola Paes de Barros, S/N
Verdão, Cuiabá / MT
CEP: 78030-210
Telefone:


Ao Vivo