Assistir Cuiabá x Internacional

Brasileiro
  • assistir jogo do Cuiabá Cuiabá
  • VS
    • 21/05/2022
    • 21:00
    • Arena Pantanal
  • assistir jogo do Internacional Internacional

Assista Cuiabá X Internacional com imagem:

assistir Cuiabá X Internacional ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Cuiabá:


Provavel Escalação - Internacional:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Cuiabá x Internacional ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 21/05/2022 às 21:00 hs.
Local: Arena Pantanal.


por globo.com

Cuiabá e Inter se enfrentam pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 21h (de Brasília), na Arena Pantanal.
O Cuiabá chega confiante para voltar a vencer no Brasileirão - três jogos de jejum, com duas derrotas e um empate. Mas a notícia boa foi que o time, mesmo eliminado e com reservas, venceu no meio de semana o River Plate-URU, por 2 a 0, na Sul-Americana. Vencer o Colorado significaria não apenas distanciar do Z-4, mas também conquistar o primeiro triunfo como mandante no Campeonato Brasileiro.
Após vencer por 2 a 0 o Independiente Medellín pela Sul-Americana, o Inter busca acabar com a sequência de empates no nacional. São três seguidos, o que o trava no meio da tabela. Em 11º lugar com nove pontos, busca superar o Cuiabá para se aproximar do G-4.

Cuiabá
Iubel teve uma semana inteira de trabalho com os jogadores com status de titulares. Portanto, deve repetir boa parte da formação da última rodada contra o São Paulo. Porém, com algumas observações. Alan Empereur e Everton poupados estão à disposição. André Felipe, 100% recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo, surge como opção.
Provável escalação: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Marcão, Pepê e Valdivia; Alesson, Felipe Marques e Jenison.

Internacional
De olho na classificação às oitavas de final da Sul-Americana, o Colorado observa a situação do grupo para definir a escalação. Fabricio Bustos, Renê e Carlos de Pena, que encararam uma sequência de partidas, ficam como opções. Heitor, Moisés e Liziero entram nas posições, respectivamente. Alan Patrick, que não está inscrito no torneio continental, volta para ser o organizador do time.
Provável escalação: Daniel; Heitor, Gabriel Mercado, Vitão e Moisés; Gabriel, Liziero, Edenilson e Alan Patrick; Wanderson e Alexandre Alemão


Estádio

Arena Pantanal (Arena Pantanal)

Av. Agrícola Paes de Barros, S/N
Verdão, Cuiabá / MT
CEP: 78030-210
Telefone:


Ao Vivo