Assistir Ferroviária-SP x Ponte Preta

Paulista
  • assistir jogo do Ferroviária-SP Ferroviária-SP
  • VS
    • 09/02/2022
    • 21:30
    • Estádio Doutor Adhemar de Barros
  • assistir jogo do Ponte Preta Ponte Preta

Assista Ferroviária-SP X Ponte Preta com imagem:

assistir Ferroviária-SP X Ponte Preta ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Ferroviária-SP:


Provavel Escalação - Ponte Preta:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do campeonato Paulista, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Ferroviária-SP x Ponte Preta ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo campeonato Paulista 2024, será disputado dia 09/02/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Doutor Adhemar de Barros.


por Globo.com

Ferroviária e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela quinta rodada do Campeonato Paulista de 2022.

A Ferroviária faz uma campanha regular, são seis pontos, vice-liderança do Grupo C e 23 jogos de invencibilidade, contando desde o último Campeonato Brasileiro da Série D. Contudo, o time empatou o último jogo dentro da fonte, no dia 6, contra o Red Bull-Bragantino, por 1 a 1. Agora, precisa fazer valer o mando de jogo se quiser continuar na zona de classificação.
Provável time: Saulo; Arthur, Didi e Léo Rigo; Bernardo, Marquinhos, Uillian Correia, Gegê e João Lucas; Hygor e Bruno Mezenga.

Ainda sem engrenar no Paulistão, a Ponte chega para o duelo na lanterna do Grupo D, com quatro pontos - a um do Santos, atual vice-líder da chave. Depois de perder por 2 a 0 para o São Bernardo, a Macaca busca a reabilitação para não se distanciar dos concorrentes e também aliviar a pressão sobre o trabalho do técnico Gilson Kleina.
Provável time: Ygor Vinhas, Norberto, Fábio Sanches, Fabrício e Guilherme Santos; Moisés Ribeiro (Matheus Jesus), Léo Naldi e Fessin; João Pedro (Niltinho ou Matheus Anjos), Lucca e Pedro Júnior.


Estádio

Estádio Doutor Adhemar de Barros (Fonte Luminosa)

R. Mauro Pinheiro, S/N
Fonte Luminosa, Araraquara / SP
CEP: 14802-355
Telefone: (16) 3331-3140


Ao Vivo