Assistir Flamengo x Corinthians

Brasileiro
  • assistir jogo do Flamengo Flamengo
  • VS
    • 02/11/2022
    • 21:30
    • Estádio Jornalista Mário Filho
  • assistir jogo do Corinthians Corinthians

Assista Flamengo X Corinthians com imagem:

assistir Flamengo X Corinthians ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Flamengo:


Provavel Escalação - Corinthians:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Flamengo x Corinthians ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 02/11/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Jornalista Mário Filho.


por globo.com

Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30, no Maracanã, e marca o encontro com a torcida rubro-negra após o tricampeonato da Libertadores.
O Flamengo ocupa a terceira colocação, com 61 pontos, três a mais do que o Corinthians, atualmente no quinto lugar.
Depois de conquistar a Copa do Brasil e a Libertadores em um intervalo de 10 dias, o Rubro-Negro cumpre tabela no Brasileiro. Apesar de não ter mais ambições de título, vive bom momento: são seis jogos de invencibilidade, sendo cinco vitórias.
O Corinthians quer uma vaga na Libertadores. E para isso, vem de um empate com o Goiás, no último sábado, em jogo atrasado da 32ª rodada. O time de Vítor Pereira tem duas vitórias, dois empates e uma derrota nas últimas cinco partidas.

Flamengo
Cumprida a missão de conquistar a terceira Libertadores e a quarta Copa do Brasil, Dorival Júnior não quer o Flamengo desligado nesta reta final do Brasileiro. Os titulares, porém, devem ser poupados em sua maioria. Gabigol, Pedro, Arrascaeta, Filipe Luís, Santos e Diego Alves, por exemplo, provavelmente nem constarão na lista de relacionados.
O Flamengo será representado pelo "time do Brasileiro". Vidal deve ser um dos poucos desfalques da equipe que vinha atuando na liga.
Provável escalação: Hugo, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego (João Gomes), Pulgar e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França.

Corinthians
Sem Vítor Pereira, suspenso, os auxiliares da comissão técnica portuguesa do Timão têm a expectativa de contar com o retorno de Balbuena e Renato Augusto, poupados no fim de semana. Roni e Rafael Ramos, recuperados de Covid, também estão à disposição. Adson, Gustavo Mosquito e Júnior Moraes são os desfalques do ataque. Maycon também segue em recondicionamento físico.
técnico: Vítor Pereira


Estádio

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D


Ao Vivo