Assistir Flamengo x Internacional

Brasileiro
  • assistir jogo do Flamengo Flamengo
  • VS
    • 05/10/2022
    • 21:30
    • Estádio Jornalista Mário Filho
  • assistir jogo do Internacional Internacional

Assista Flamengo X Internacional com imagem:

assistir Flamengo X Internacional ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Flamengo:


Provavel Escalação - Internacional:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Flamengo x Internacional ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 05/10/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Jornalista Mário Filho.


por globo.com

Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado é o vice-líder com 53 pontos, cinco mais do que a equipe rubro-negra, que está em quinto.
O Flamengo vai com força máxima, apesar de a prioridade do clube ser as finais da Copa do Brasil e Libertadores, ainda este mês. O objetivo é somar pontos para tentar terminar na melhor posição possível e manter o time em bom nível de competição e ritmo.
O Inter busca manter o momento positivo. Diante do Flamengo, o time coloca a invencibilidade de quase dois meses à prova. São nove jogos sem perder, com seis vitórias e três empates no período.

Flamengo
A equipe terá força máxima nesta quarta-feira, no Maracanã, com as voltas de David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís e João Gomes, que não participaram da vitória sobre o Bragantino.
A provável escalação: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
técnico: Dorival Júnior

Internacional
Após cumprir suspensão, Gabriel Mercado volta ao time para formar a dupla de zaga com Vitão. Sem Gabriel, lesionado, e Johnny, que levou o terceiro cartão amarelo, Mano apostará em Liziero e Edenilson como os dois primeiros homens de meio-campo. Keiller recebe mais uma oportunidade no gol.
A provável escalação: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Liziero, Edenilson, Alan Patrick, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão.
técnico: Mano Menezes


Estádio

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D


Ao Vivo