Assistir Fluminense x América-MG

Brasileiro
  • assistir jogo do Fluminense Fluminense
  • VS
    • 09/10/2022
    • 18:00
    • Estádio Jornalista Mário Filho
  • assistir jogo do América-MG América-MG

Assista Fluminense X América-MG com imagem:

assistir Fluminense X América-MG ao vivo com imagem

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Fluminense:


Provavel Escalação - América-MG:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Fluminense x América-MG ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 09/10/2022 às 18:00 hs.
Local: Estádio Jornalista Mário Filho.


por globo.com

Postulantes a vagas na Libertadores de 2023, Fluminense e América-MG se enfrentam neste domingo, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após começar a rodada em terceiro lugar, com 51 pontos, o Fluminense foi ultrapassado por Corinthians e Flamengo no sábado e entrará em campo pressionado para recuperar a vaga no G-4. Além disso, o time tenta se reabilitar após duas derrotas seguidas, para Atlético-MG e Atlético-GO.
O América-MG vem de derrota, em casa, para o São Paulo, no meio da semana. O Coelho chegou a sair na frente, mas levou a virada e não pontuou. Com o objetivo de não descolar do bloco que mira o G-6, o Coelho vai buscar a vitória fora de casa. O time mineiro tem 42 pontos e está na oitava posição.

Fluminense
Depois de três jogos, Diniz voltará a ter sua dupla de zaga titular e aposta no entrosamento de Nino e Manoel, que volta de suspensão, para recuperar a moral do setor, vazado cinco vezes nas últimas duas partidas. Além disso, Samuel Xavier também retorna e assume a lateral direita. No meio, Nathan foi bem contra o Atlético-GO e disputa a vaga de titular com Matheus Martins.
Time provável: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli, Ganso e Nathan (Matheus Martins); Arias e Cano
técnico: Fernando Diniz

América-MG
Para a partida contra o Fluminense, o técnico Vagner Mancini esboça algumas mudanças na escalação que mandou a campo no meio de semana. O treinador não tem Aloísio, suspenso. Martínez, Cáceres e Carlos Alberto seguem no departamento médico. Índio Ramírez retorna de suspensão e passa a ser opção.
Time provável: Matheus Cavichioli; Patric, Iago Maidana, Éder, Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Mastriani.
técnico: Vagner Mancini


Estádio

Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D


Ao Vivo